“Não é ruim”, diz Jair após empate sem gols fora de casa
Técnico alvinegro analisa empate fora de casa e demonstra otimismo em relação a futuros bons resultados no Brasileirão
Na tarde deste domingo (06), a equipe do Cruzeiro recebeu o Botafogo, no Mineirão, e ficou no empate por 0 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o técnico alvinegro, Jair Ventura, analisou o empate fora de casa.
“Pelas circunstâncias não é um resultado ruim. Pela grandeza do Botafogo, sim. Conseguimos um empate fora de casa. O objetivo foi alcançado. Apesar do volume maior do Cruzeiro, tivemos a melhor chance com o Marcos Vinícius no fim do jogo”, disse em entrevista coletiva.
O treinador também falou sobre os últimos resultados da equipe e demonstrou confiança em relação aos próximos confrontos.
“Temos que viver o hoje. Se ficarmos preocupados com a Libertadores, vamos pagar uma conta no Brasileiro. Estamos a três pontos do G-6 e temos totais condições de brigar lá em cima. Nosso time é maduro e já mostramos isso. A gente não se apega ao passado. Nosso grupo é equilibrado e vamos recuperar esses pontos perdidos”, concluiu.
O Botafogo soma agora 25 pontos e ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (10), quando encara o Nacional-URU no Estádio Nilton Santos pela Libertadores.