Camilinha comemora nova oportunidade na seleção: “É sempre uma honra vestir a amarelinha”
Primeira a se apresentar, Camilinha celebra mais uma convocação
A meia Camilinha se apresentou à seleção na noite do último domingo (24), para a disputa do Torneio das Nações, nos Estados Unidos. Após jogar no sábado pelo Orlando Pride, a jogadora chegou cansada ao hotel em que a equipe ficará hospedada em Seattle – local da partida de estreia -, mas ao mesmo tempo empolgada pela nova oportunidade.
Com apenas 22 anos, Camilinha acumula a sua 21ª convocação e comemora como se fosse uma estreante:
– “É sempre uma honra vestir a amarelinha, por toda magia que envolve representar o País. Espero dar continuidade ao trabalho que venho fazendo lá no pride e também corresponder à confiança que a Emily tem me dado.”, disse a jogadora do Orlando Pride.
O restante da equipe também chegou a Seattle na manhã desta segunda-feira (25) e, à tarde, realizaram exames, testes físicos e um trabalho leve na academia do Hotel, onde a delegação está concentrada.
A estreia será contra o Japão nesta quinta-feira (27), no CenturyLink Field. Camilinha comentou sua expectativa para o Torneio:
– “Será um ótimo teste para a Seleção. Enfrentaremos adversárias fortes e em evolução, situação bem parecida com a nossa. Então, acredito que será uma ótima oportunidade para a seleção evoluir em todos os aspectos”, concluiu.
Além do Japão, a Seleção enfrentará os Estados Unidos, dia 30, em San Diego, e a Austrália, dia 3 de agosto, em Carson, no Torneio das Nações.