Boca Juniors visita Olimpo visando título argentino
Boca Juniors pode ser campeão argentino nesta terça até mesmo sem entrar em campo
Na noite desta quarta-feira (21), às 19h45, o Boca Juniors visita o Olimpo. O duelo será valido pela 29ª rodada do campeonato argentino e acontecerá no Estádio Roberto Natalio Carminatti, em Bahía Blanca.
As equipes se enfrentaram 19 vezes, o Boca levou a melhor em 12 oportunidades, o Olimpo em 2 oportunidades e tivemos 5 empates.
O Olimpo, ocupa a 19ª do campeonato com 34 pontos conquistados. O último duelo do Olimpo no campeonato, a equipe foi até Avellaneda e empatou com o Independiente em 1 a 1.
Já os Xeneizes lideram o campeonato com 59 pontos e estar muito próximo de mais um título argentino. O Boca pode ser até campeão sem entrar em campo, basta o Banfield não vencer o San Lorenzo no Nuevo Gasómetro. Na última rodada, os bosteros venceram fora de casa o Aldosivi por 4 a 0.
A equipe do Olimpo deverá ser a mesma que empatou com o Independiente por 1 a 1 em Avellaneda.
No Boca, a equipe também manterá o time que vem atuando. Centurión continuará com Pavón e Benedetto no comando de ataque.
Caso o Boca venha ser campeão nesta terça sem entrar em campo, a diretoria está estudando a possibilidade de abrir os portões da Bombonera para que o torcedor bostero possa festejar mais um título argentino.
Ficha Técnica – Olimpo X Boca
Data: 21/06/2017.
Horário: 19:45, horário de Brasília e Buenos Aires.
Local: Roberto Natalio Carminatti, Bahía Blanca.
Árbitro: Federico Beligoy.
Olimpo: Adrián Gabbarini; Ezequiel Parnisari, Yanathan Cabral, Carlos Rodríguez, Nicolás Pantaleone; Francisco Pizzini, Jonathan Blanco, Martín Pérez Guedes, Emiliano Tellechea, Rodrigo Caballuci; Fernando Coniglio. Técnico: Mario Sciaqua.
Boca Juniors: Rossi; Jara, Tobio, Vergini, Silva; Fernando Gago, Barrios, Pérez; Pavón, Centuríon e Benedetto. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.