Bahia enfrenta o Cruzeiro em busca da terceira vitória no campeonato
Bahia recebe a equipe do Cruzeiro buscando seu terceiro resultado positivo
Na noite desta quinta-feira (08), a equipe do Bahia recebe o Cruzeiro ás 21:00, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 5ª do campeonato brasileiro.
O Bahia é o 9º colocado com 6 pontos ganhos, enquanto o Cruzeiro está uma posição acima na 8ª colocação. O esquadrão vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense na própria Fonte Nova. O Cruzeiro foi derrotada pela Chapecoense por 2 a 0, no Mineirão.
O técnico Jorginho para essa partida terá o desfalque do volante Edson. O jogador sofreu uma entorse no joelho e foi vetado; Juninho entrará na sua vaga. A Novidade fica por conta do atacante Mendoza, que foi apresentando, já estar regularizado e já poderá fazer sua estréia amanhã.
Mano Menezes promoverá mudanças na equipe que empatou com a Chapecoense. Dedé foi poupado do último treino e segue como duvida. Lucas Silva estará a disposição de Mano, mas a princípio começará no banco. Elber poderá ser a novidade na equipe titular para o duelo em Salvador, e Ezequiel deverá ser o titular na direita.
O tricolor chega pra essa partida com 10 gols feitos, tendo o melhor ataque do campeonato.
Já o Cruzeiro tem 3 gols feitos e 3 tomados. O ataque com uma média até certo ponto baixa para as opções que tem nesse setor.
O lateral cruzeirense Ezequiel, falou sobre sua volta a equipe: “Infelizmente, aconteceu essa lesão que não era o esperado. Vinhamos em um ritmo bom, mas faz parte do passado. Agora é evoluir no dia a dia. Estou me sentindo bem, que é o mais importante. Vou procurar jogar da mesma forma que sempre joguei”, ressaltou o atleta.
Ficha técnica – Bahia X Cruzeiro
Data: 08/06/2017.
Local: Arena Fonte Nova, Salvador.
Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – (RJ).
Assistente 1: Rodrigo Henrique Correa – (RJ).
Assistente 2: Thiago Henrique Correa Farinha – (RJ).
Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Fonseca, Matheus Reis; Juninho, René Júnior, Vinicius; Allione, Zé Rafael e Edgar. Técnico: Jorginho.
Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Elber, Robinho e Thiago Neves; Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.