Tiger Woods é preso por dirigir sob efeito de substâncias ilícitas
Golfista foi preso em uma vila costeira na Florida sob efeito de álcool ou drogas
O golfista Tiger Woods, de 41 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), por dirigir sob efeito de substâncias ilícitas. De acordo com a polícia de Jupiter Island, na costa da Florida, Tiger estava em seu carro, por volta das três da manhã, quando foi parado por agentes. O golfista estaria sob efeito de álcool ou drogas, o que não foi especificado no boletim de ocorrência.
Tiger foi preso na hora e liberado por volta das 10 da manhã, após pagar fiança. O golfista ainda tenta recuperar a melhor forma no golfe. 14 vezes campeão do Major, o maior circuito do esporte, Tiger viu o seu nome envolvido em um grande escândalo sexual, em 2009. Desde então, não apresenta os mesmo resultados que tinha no início da carreira.
O golfista também vem sofrendo com problemas físicos. Em fevereiro, Tiger se afastou do golfe por conta de um problema nas costas. Ele passou por uma cirurgia da qual ainda se recupera. Em entrevista à imprensa americana, há quatro dias, Tiger afirmou que o alívio após o procedimento médico foi imediato e que não queria apressar a sua recuperação.
– Faz apenas um mês desde a última cirurgia nas minhas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Eu não me sentia tão bem assim em anos. Eu quero jogar golfe profissional novamente, mas não estou olhando para isso agora. No momento, meu foco é a recuperação e fazer o que os médicos me dizem. Estou me concentrando em objetivos de curto prazo – afirmou Tiger.
Enquanto Tiger não volta, o PGA Tour, um dos maiores torneios do Major, se aproxima do fim. A um dia da final, o americano Kevin Kisner lidera o campeonato. Os compatriotas Jordan Spieth e Sean O’Hair estão na cola do líder. O espanhol Jon Rahm e o americano Webb Simpson fecham o Top 5.