De olho na tabela, Joinville e Tupi se enfrentam pela terceira Rodada da Série C

Em situações opostas na tabela da série C, Joinville recebe o Tupi querendo manter a liderança de seu grupo

O Joinville recebe o Tupi, nesta sexta-feira (26), às 19h, na Arena Joinville, em Santa Catarina, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, série C.

O time catarinense assumiu a liderança do grupo B da competição, ao lado do Ypiranga-RS, Botafogo-SP e  São Bento, após derrotar o Volta Redonda, na última rodada, por 2 a 0.

Durante a semana o JEC anunciou a contratação do meia Patrick e do atacante Ricardo Lobo, visando o acesso a série B, além de anunciar a permanência do atacante Marlyson, que renovou seu vinculo com o time até 2020 e a chegada do atacante Rafael Grampola e do atacante Everton Junior.

“A oportunidade é muito boa, a gente tinha outras propostas, mas acreditei no trabalho. O Joinville tem um projeto de voltar a ser um dos maiores clubes do Brasil, isso vai ajudar para mim, a minha carreira e ao Joinville, para que volte a ter dias melhores (…) Não me vejo como uma das principais contratações, mas é claro que a minha função vou fazer bem feito, vou trabalhar duro para isso, me preparar para isso, mas a responsabilidade é igual para todo mundo, até porque é um time, é um grupo, isso tem que ser sempre um grupo. A responsabilidade tem que ser sempre dividida. A minha função vou fazer bem feita e espero fazer”. – Disse o atacante Rafael Grampola ao GE.

Por sua vez, a situação do time mineiro é oposta a do time catarinense. Após perder a última partida, para o Ypiranga-RS, por 2 a 0, no estádio Mário Heleno, na cidade de Juiz de Fora, o galo carijó ocupa hoje a nona colocação do grupo B, posição que rebaixaria o time à série D, ao final da competição.

Para a partida o técnico Ailton Ferraz não poderá contar com o atacante Thiago André, que sofreu uma torção no joelho na última partida. Por sua vez, Leandro Ferreira, que não entrou em campo contra o Ypiranga-RS está disposição do técnico após treinar normalmente entre os titulares durante a semana.

Durante os treinos da semana, o técnico Ailton Ferraz optou por uma escalações diferentes, ora com três zagueiros (Patrick, Fernando e Edmário), ora com três volantes (Marcel, Kalu e Leandro Ferreira), porém ao que tudo indica pelos treinamentos, o técnico deve optar pelas duas opções, dando maior consistência defensiva ao time. No ataque foram escalados Rafael Teixeira e Andrey, deixando Bonilha, Matheus Pato e Marcinho, como possíveis opções para o banco de reserva.

Ficha Técnica da Partida

Local: Arena Joinville – Santa Catarina

Data: 26∕05∕17

Horário: 19 horas, horário de Brasília

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA – CBF)

Assistentes: Paulo de Torso Bregalda Gussen (BA – CBF) e Cláudio Antônio Dias Aragão (BA – CBF)

Provável escalação do Joinville: Matheus; Marcos Buiú, Danrlei, Max e Alex Ruan; Tinga e Renan Teixeira; Thiago Alagoano, Lúcio Flávio e Breno; Eliomar. Técnico: Fabinho Santos.

Provável escalação do Tupi: Paulo Henrique; Lucas Carvalho, Fernando, Patrick, Edmario e Bruno Luiz; Nenem, Kalu e Leandro Ferreira; Rafael Teixeira e Marcio. Técnico: Ailton Ferraz.

Fährmann

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Lins Futebol Clube oficializa parceria com TSMA - Foto: Divulgação
Lins Futebol Clube oficializa parceria com TSMA
Mirassol
Mirassol faz bonito em sua estreia na elite nacional
Ranking
Flamengo mantém ponta no Ranking da CBF
Renato Peixe
Renato Peixe fala sobre preparação do EC São Bernardo
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei