São Paulo e Defensa y Justicia duelam pelo jogo de volta da Sul-Americana

Após empate sem gols na argentina, São Paulo precisa de uma vitória simples para avançar

Na noite desta quinta-feira (11), a equipe do São Paulo receberá o Defensa y Justicia às 21h45, horário de Brasília no Estádio do Morumbi. O confronto será válido pela partida de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Americana 2017.

Na partida de ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0. Para o duelo da volta, resta ao time são-paulino uma vitória simples para avançar, já qualquer empate com gols basta para os visitantes.

Para o decisivo duelo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com; Araruna (recuperação física); Wellington Nem, Wesley e Morato (lesionados); Buffarini e Maicon (suspensos); Sidão e Marcinho (não inscritos). Já os atletas; Chávez, Breno e Lugano não foram relacionados por opção de Ceni.

Já  o técnico Sebastián Beccacece deverá contar com time completo e a tendência é uma escalação mais defensiva para a equipe. A expectativa é pela manutenção do esquema com três zagueiros e três volantes, tendo apenas o centroavante Ríos como referência no ataque.

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, provável titular nesta quinta, falou sobre as atividades na intertemporada e a ansiedade por voltar a atuar; “O período serviu para o nosso time se entrosar mais, e o Rogério Ceni trabalhou muito taticamente. Foi uma fase de treinamentos, com muito foco no elenco. A gente está muito ansioso pelo jogo, por vestir de novo a camisa do São Paulo. As coisas vão sair naturalmente de acordo com o que treinamos”, afirmou o ala.

Ficha Técnica – São Paulo x Defensa y Justicia

Data: 11/05/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi

Árbitro: Ulisses Merelles (PAR)

Transmissão: Fox Sports

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Thomaz); Cueva, Luiz Araújo (Gilberto) e Pratto. 

DEFENSA Y JUSTICIA: Gabriel Arias, Hugo Silva, Tomás Cardona, Alexander Barboza; Ignacio Rivero, Leonel Miranda, Jonás Gutiérrez, Gonzalo Castellani e Rafael Delgado; Agustín Bouzat e Nicolás Stefanelli.

Fährmann 

 

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply