Juninho Brandão comemora primeiro gol com a camisa do Novo Hamburgo

O atacante Juninho Brandão marcou no último final de semana, o seu primeiro gol com a camisa do Novo Hamburgo. O momento não poderia ser melhor. O gol do jovem atleta garantiu a vitória diante do São José, por 1 a 0. Com o resultado, o Noia terá a vantagem de jogar por um empate no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho.
As chances de atuar foram raras para o atacante ao longo da primeira fase do Estadual. No entanto, Brandão nunca abaixou a cabeça. O jogador sabia que o momento chegaria e que teria de estar preparado para aproveitar. “Mesmo não jogando sempre, queria estar preparado porque uma hora ia chegar minha oportunidade e eu queria aproveitar. Graças a Deus, foi o que aconteceu. Fiz o meu primeiro gol com a camisa do Noia em um jogo importante, que pudemos levar uma vantagem boa para decidir em casa. Me sinto muito feliz com isso. O elenco pode contar comigo também. Espero fazer mais gols pra ajudar a equipe e que a gente chegue a um patamar mais alto do que já estamos”, disse.
O Novo Hamburgo é a grande supresa do Campeonato Gaúcho. A equipe terminou a primeira fase na liderança e na largada das quartas de final, venceu o São José, fora de casa. Para Brandão, o segredo é a união do grupo. “O objetivo é chegar até a final. Estamos com esse foco na cabeça. O grupo está unido, batalhando e lutando muito. Tenho esperança e creio que chegaremos ao título. Se Deus quiser. Tenho fé nisso”, revelou.
 A partida contra o São José não foi a primeira em que o atacante mostrou ter estrela. Revelado durante a edição de 2015 da Copa São Paulo de Juniores, quando fez três gols atuando pelo Taboão da Serra, Brandão logo foi contratado pelo Juventus-SC. Em Santa Catarina, foi artilheiro da segunda divisão local. Foram 11 gols em 17 partidas. Na carreira, o atacante tem média de 0,54 gols por jogo, número considerado excelente para jogadores de definição.
Os times de Novo Hamburgo e São José voltarão a se enfrentar, neste sábado, dia 8, às 19h, no Estádio do Vale.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply