Sunderland x Stoke: o desespero dos fracassados
Sunderland e Stoke vêm de resultados ruins e precisam se recuperar no campeonato
Na tarde deste sábado (14), o Sunderland irá receber o Stoke City, às 13h, horário de Brasília, no Stadium of Light. A partida será válida pela 21ª rodada da Premier League.
Os donos da casa vêm de quatro jogos sem vencer, sendo o último, um empate com o Burnley, por 0 a 0. Os visitantes também não vêm bem. Os Potters só venceram uma partida das últimas cinco e vêm de derrota na FA Cup, para o Wolverhampton.
Atualmente os Black Cats estão na 18ª colocação do inglês, com apenas 15 pontos ganhos. A equipe comandada por David Moyes está na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Stoke está na 11ª posição, com 24 pontos conquistados.
Os dois treinadores terão muitos desfalques para a partida. No total, são 20 dúvidas e desfalques. No Sunderland, estes jogadores não irão a campo: Duncan Watmore, Paddy McNair, Jan Kirchhoff, Lee Cattermole, Lynden Gooch, Jordan Pickford, Steven Pienaar e Victor Anichebe estão fora por lesões. Já Didier Ndong e Lamine Kone estão defendendo suas seleções no Campeonato Africano das Nações. Além deles, outros dois jogadores e recuperam de lesões e são dúvidas: Wahbi Khazri e Billy Jones.
No Stoke, são sete desfalques e uma dúvida. Geoff Cameron, Stephen Ireland, Jack Butland e Jonathan Walters não jogam por lesões. Enquanto Mame Diouf, Wilfried Bony e Ramadan Sobhi também estão defendendo seus países no Campeonato Africano das Nações. Bojan se recupera de uma lesão e é dúvida para a partida.
O retrospecto do duelo é bastante equilibrado. Nas últimas cinco partidas foram duas vitórias dos Black Cats, dois empates e uma dos Potters. Todavia, no último confronto, ainda nesta temporada, o Stoke venceu por 2 a 0. Os dois gols desse jogo foram marcados por Joe Allen.
Ficha técnica – Sunderland x Stoke
Local: Stadium of Light, em Sunderland.
Horário: 13h, horário de Brasília.
Arbitro: Mike Dean.
Provável do Sunderland: Mannone; D. Love, O’Shea, Djilobodji, van Aanholt; Larsson, Manquillo; Januzaj, Borini e Defoe. Téc: David Moyes.
Provável do Stoke: Grant; Glen Johnson, Martins Indi, Shawcross, Pieters; Whelan, Afellay; Shaqiri, Allen e Arnautovic; Crouch. Téc: Mark Hughes.