Benfica enfrenta problemas com lesões e Ruí Vitória não da folga aos lesionados
Treinador deu dois dias de folga aos jogadores do Benfica, mas os lesionados tiveram que trabalhar pesado neste domingo
O técnico do Benfica, Ruí Vitória, deu dois dias de descanso para os jogadores que estão em condições de jogo. Os lesionados tiveram que trabalhar neste domingo para acelerarem a recuperação e voltar o quanto antes. Rafa, contratado recentemente do Sporting Braga, Jardel e Luisão devem voltar nos dois próximos jogos.
Ruí quer contar com os jogadores o mais rápido possível, já que sua dupla de zaga está no Departamento Médico do clube. O Benfica enfrentará o Marítimo no próximo sábado (19) pela Copa de Portugal.
O brasileiro Jonas segue em fase de recuperação após uma lesão no tornozelo no mês de Agosto e os médicos do clube dizem que não tem previsão para o jogador voltar. O atacante se mostrou insatisfeito com a demora e espera voltar logo para ajudar a equipe dentro de campo.
Departamento Médico não garante que os jogadores se recuperem para a próxima partida, o que deixa Ruí Vitória um pouco preocupado, já que o treinador quer todos os jogadores em condições de jogo para ter mais opções. Com o calendário recheado, é necessário que todo o plantel esteja disponível. “Já passou da hora de trabalharmos com todos os jogadores”, disse o jogador ao jornal Record de Portugal.
No próximo sábado (19) o Benfica enfrenta o Marítimo, e na sequência enfrentará o Besiktas, fora de casa, pelo grupo B da UEFA Champions League. Jogo de extrema importância que pode definir o futuro das duas equipes na competição. O grupo está embolado e uma derrota pode dificultar a vida dos Encarnados.
Napoli é o líder do grupo com os mesmos sete pontos do Benfica, mas leva vantagem no saldo de gols. Logo atrás com seis pontos vem o Besiktas, e com um ponto o Dynamo Kyiv.