Central visita o Huracán buscando reencontrar a vitória

Coudet prepara uma equipe alternativa para enfrentar o Globo. Única dúvida é no gol do Central

Rosario Central e Huracán se enfrentam neste sábado(29) às 19h15, horário de Brasília,  no El Palácio. Os Canallas tentam deixar pra trás os últimos resultados negativos na competição, inclusive a dolorida derrotada no clássico diante do Newell’s. A equipe de Eduardo Coudet não faz um bom começo de temporada e começa a ver os líderes se distanciando na tabela de classificação. Mesmo assim o treinador rosarino vai levar uma equipe mista para Buenos Aires, pois o pensamento principal é o jogo diante do Boca Juniors, na próxima quarta (2), pela Copa da Argentina.

Central
Clique na imagem para acessar o site

Do time considerado titular por Coudet, apenas Teo Guiterrez enfrenta o Huracán. O atacante colombiano não vem rendendo o esperado desde sua chegada ao clube e o treinador espera dar mais ritmo de jogo ao jogador.

A única dúvida da equipe fica no gol. O técnico ainda não decidiu se fará a estreia de Diego Rodríguez na meta rosarina, ou se mantém o titular Sebastián Sosa. A incerteza permanecerá até momentos antes da partida. Outra novidade é a chance dada por Coudet ao prata da casa Emanuel Ojeda, o jovem volante fará sua primeira aparição na equipe titular.

O Huracán também não vive um bom momento no campeonato. A equipe da capital ocupa a 22ª colocação na tábua de classificação e venceu apenas uma partida em sete rodadas. A única vitória veio como visitante, na quinta rodada contra o Tucumán. O Globo ainda não venceu como mandante na competição.

O técnico Ricardo Caruso deverá manter o mesmo time que perdeu na última rodada diante do Gimnasia de La Plata. Porém o comandante Quemita terá o importante retorno do meia Patrício Torranzo, o experiente meio campista retorna ao time após um período afastado por lesão. Torranzo é peça fundamental no time, mas deverá começar a partida entre os reservas.

Escalações

Huracán: Díaz; Romat, Mancinelli, Nervo, Sosa; Araújo, Angulo, Fritzeler e Montenegro; Mendonza e Pussetto. Técnico – Ricardo Caruso.
Rosario: Sosa ou Rodríguez; Ferrari, Burgos, Torsiglieri, Aguirre; Bordagaray, Ojeda, Colman, Camacho; Herrera, Gutiérrez. Técnico: Eduardo Coudet

 

Ficha Técnica

Estádio –  El Palácio

Sábado(29) – 19h15 – 8ª rodada

Árbitro – H. Paletta

Central
Clique na imagem para acessar o site

Abreu Neto

Related post

Leave a Reply