Rio 2016: Brasil enfrenta a França no vôlei masculino
Para se garantir nas quartas de finais sem depender de ninguém, Brasil tem que ganhar da França, e bem ganhado
O Brasil terá um grande desafio nesta segunda-feira(15), vencer a poderosa França para se garantir nas quartas do torneio masculino. A partida ocorrerá no Maracanãzinho ás 22h35, Hora de Brasília e é válida pela quinta rodada da fase preliminar.
A seleção brasileira vem de uma derrota para a seleção italiana por 3-1 sets, e caiu para o 4º lugar do grupo que é onde o Brasil precisa terminar para avançar á próxima fase. A nossa seleção soma um total de 6 pontos, e a derrota para a Itália foia a segunda seguida. Já a França também precisa de uma vitória para se fazer confortável. A seleção francesa é a segunda colocada do grupo, porém também soma 6 pontos assim como Canadá, Brasil e Estados Unidos. Na última partida perdeu por 3-1 sets para os Estados Unidos que vem mostrando um belo poder de reação no grupo, causando um desconforto nos adversários.
Bernardinho promete muita conversa antes do jogo contra a França: “Nós vamos conversar, estudar. Os caras têm que se sentir mais seguros com o que recebem de informação. As madrugadas são muito difíceis pelo desgaste de noites mal dormidas. A gente não consegue treinar muito, então temos que estar mais juntos do que nunca para achamos soluções juntos. Temos que nos preparar para a decisão de segunda-feira.”
Ficha Técnica – Brasil x França:
Data: 15/08/2016;
Horário: 23h35;
Local: Maracanãzinho, Rio de Janeiro;
Relacionados Brasil: Bruninho; Éder; Wallace; William; Serginho; Luiz Fonteles; Douglas; Evandro; Lucarelli; Maurício Borges; Lucão;
Relacionados França: Grebennikov; Rouzier; Clevenot; Toniutt; Tillie; Ngapeth; Le Roux; Pujol; Le Goff; Marechal; Lafitte; Rossard;
Outras Partidas – Fase Preliminar – 15/08:
9h30 – Argentina x Egito
11h35 – Estados Unidos x México
15h – Rússia x Irã
17h5 – Polônia x Cuba
20h30 – Itália x Canadá