Capital One Cup: De Bruyne entra no segundo, e garante o Manchester City na final

De Bruyne entra no segundo tempo, muda o jogo e classifica o Manchester City para a final da Capital One cup

Nesta quarta-feira, o Manchester City se classificou para a final da Capital One Cup. Blues e Citizens  protagonizaram uma grande semi-final. O time visitante abriu o placar, mas Kevin de Bruyne foi o grande protagonista e garantiu o City na final.

Manchester City se
Manchester City está na final da Capital One Cup (Foto: Getty Imagens)

O jogo:

A equipe do City começou o primeiro tempo no ataque. Logo aos cinco minutos inciais, Sterling recebeu a bola pela esquerda, avançou e tentou finalizar, mas a defesa do Everton levou a melhor. O time da casa continuo no ataque, mas sem grandes chances de abrir o marcador. Quem conseguiu tirar o zero do placar foi o Everton aos 18 minutos de jogo. Barkley recebeu a bola no meio campo, chegou perto da área e chutou no canto do goleiro Caballero. Os Blues deram uma recuada, e o time da casa aproveitou e foi pra cima, não demorou muito e o City conseguiu o empate, após arremate de Fernandinho, de fora da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Robles. Com o empate, os jogadores do City começaram a trabalhar mais a bola, e criar chances concretas de gol. Aguero teve a chance de desempatar a partida, mas acabou acertando a trave, no rebote David Silva pegou de primeira e o goleiro Robles fez uma linda defesa.

Futebol Soccer- Manchester City v Everton - Capital One Cup Semi Final Segunda etapa - Etihad Stadium - de 27/1/16 Manchester City David Silva bate as Imagens pós Ação via Reuters / Jason Cairnduff Livepic EDITORIAL USE ONLY. Sem uso não autorizado com áudio, vídeo, dados, calendários, clube / logotipos da liga ou serviços "ao vivo". On-line em jogo uso limitado a 45 imagens, sem emulação de vídeo. Não utilizar em apostas, jogos ou publicações individuais clube / liga / jogador. Entre em contato com seu representante de conta para obter mais detalhes.
Futebol Soccer- Manchester City v Everton – Capital One Cup Semi segunda final Leg – Etihad Stadium

No segundo tempo, o técnico Pellegrini tirou um volante e colocou Jesus Navas, em busca da vitória. Mas, logo aos dois minutos do segundo tempo, foi o Everton que perdeu a oportunidade de sair na frente do marcador novamente, Barkley puxou o contra-ataque, ficou cara a cara, e bateu em cima do goleiro Caballero. Não demorou muito, o City voltou ao ataque, e perdeu uma grande chance dentro da área com o atacante Aguero, que chutou errado e a bola subiu, passando longe do gol.  Aos 53 minutos, David Silva perdeu uma ótima oportunidade de marcar o segundo gol. Jesus Navas recebeu pela direita, cruzou na medida para David que cabeceou e a bola bateu na trave. O City conseguiu a virada aos 70 minutos, Sterling avançou pela esquerda, a bola saiu pela linha de fundo e o bandeirinha não viu, o meia tocou para Kevin De Bruyne chutar no canto do goleiro. O belga mudou o jogo, deu uma linda assistência para Kun Aguero cabecear e fazer o terceiro.

A final entre Liverpool e Manchester City, pela Capital One Cup será em Wembley, no dia 28 de fevereiro de 2016, às 13:30 (Horário de Brasília)

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Tottenham Hotspurs
Tottenham conquista a Liga Europa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei