Napoli recebe a Inter pela Coppa Italia
Nesta terça-feira (19) o Napoli receberá a Iter de Milão em casa, no San Paolo, às 17h45 no horário de Brasília. Jogo válido pelas quartas de final da Coppa Italia.
Os nerazzurri terão pela frente a difícil tarefa de bater o Napoli diante sua torcida, time que nessa temporada ainda não perdeu em casa. A Inter também visa quebrar um tabu de 19 anos, desde 97 não vencem os partenopei em casa. A Inter entrará completamente focada na partida, pois tem a intenção de que com a vitória limpem o descontentamento da torcida depois dos dois últimos jogos no campeonato italiano.
Já os azzurri, atuais líderes do campeonato, já estão nas graças da sua enorme e fanática torcida, só pretendem dar continuidade ao bom futebol que vêm jogando ao longo da temporada no comando de Sarri e alegrar ainda mais a cidade de Napoli com uma vitória.
A principal arma da Inter vem sendo o goleiro Handanovic, que está fazendo grandes exibições e salvando o clube e no ataque apostam em Joavetic e Ljajic. Já o Napoli vem fazendo sucesso com o trio ofensivo e principalmente o atacante Higuain. Destaque também no gol para o veterano Pepe Reina que também vem atuando muito bem, como toda a equipe. Será um duelo e tanto, promete fortes emoções.
Sarri ainda não divulgou os relacionados para o jogo de amanhã, mas a volta de Albiol na Coppa é certa, pois o zagueiro cumpriu suspensão contra o Verona. Já Mancini não terá nenhum desfalque e levará 25 jogadores à Napoli.
Ficha de jogo:
Data: 19/01/16
Horário: 17:45, horário de Brasília
Competição: Coppa Italia
Estádio: San Paolo, Napoli
Árbitro: Valeri
Provável Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulan; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Higuain, Insigne. (4-3-3)
Técnico: Sarri
Provável Inter: Handanovic; D’Ambrosio, Miranda, Murillo, Telles; Guarin, Medel, Brozovic; Ljajic, Icardi, Jovetic. (4-3-3)
Técnico: Mancini
Transmissão: ESPN Brasil
Você também pode acompanhar a partida pelo twitter, seguindo os seguintes perfis: @Napoli_Brasil e @DepreNapolitana.
Texto feito por Eloiza Camargo com colaboração de Wagner Oliveira