Náutico recebe o Salgueiro pelo Pernambucano
Náutico e Salgueiro duelam pela liderança do hexagonal final do Campeonato Pernambucano
Na noite desta quarta-feira (10), Náutico e Salgueiro medem forças na Arena Pernambuco ás 21h30, horário de Brasília em duelo válido pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano.
Os Alvirrubros é o líder da competição com seis pontos e vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Central, jogando fora de casa. Já os visitantes é o atual segundo colocado com quatro pontos ganhos, e vem de um empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz, atuando no Arruda.
O técnico Gilmar Dal Pozzo não terá nenhum desfalque para a partida, pelo outro lado ganhará o reforço do meia Renan Oliveira. O comandante adiantou que repetirá o mesmo time dos últimos jogos.
“O futebol é momento e temos de vivenciá-lo. O torcedor tem de ter muito orgulho deste momento. Vamos cuidar sem nenhum tipo de empolgação. O jogo vale a liderança e temos de ter paciência e atuar em alta intensidade”, comentou Dal Pozzo.
Dal Pozzo fez questão de ressaltar que o bom momento vem desde o ano passado. “O nosso desempenho nos últimos seis jogos foi muito bom. Foram quatro vitórias e dois empates. Estamos há oito partidas sem perder. Isso dá confiança para a equipe, para o trabalho e para a torcida”, argumentou.
Já pelo lado do Salgueiro, o técnico Sérgio China e sua comissão técnica, puxaram o treino no período de carnaval, em dois período visando a partida pelo Pernambucano, a preparação foi extensa no Centro de Treinamentos do clube.
Ficha Técnica – Náutico x Salgueiro
Data: 10/02/2016
Hora: 21h30, horário de Brasília
Local: Arena Pernambuco – PE
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Cleberson Nascimento Leite
Náutico: Julio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Rodrigo Souza, Elicarlos, Roni, Caíque Valdívia e Bergson; Daniel Morais.
Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Cássio Ortega e Jeferson Berger; Anderson Lessa e Piauí.