Leandro Almeida erra e Palmeiras empata em 2 a 2 com São Bento no Pacaembu
Verdão vacila e quase cai, em casa, para o São Bento em seu segundo jogo no Campeonato Paulista
Nesta noite de quinta-feira (04), o Palmeiras recebeu o São Bento no Pacaembu pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Verdão criou mais chances e começou ganhando, mas a equipe do São Bento buscou a virada e aos 46 do segundo tempo, o Palmeiras empatou.
O Jogo
A partida começou muito boa, agitada, e o Palmeiras buscava logo o gol no início. O que deu certo. Aos 5 minutos, Robinho faz ótimo passe para Gabriel Jesus dentro da área, que ajeita e finaliza, a bola toca no travessão e entra.
Após o gol, o Palmeiras teve diversas oportunidades para ampliar o placar, mas jogava como se o jogo já estivesse ganho, e tentava sempre dar um toque final antes de chutar. O tempo foi passando e o São Bento foi entrando na partida, e aos 31 minutos, após cobrança de falta, Éder toca de cabeça mas estava impedido, o gol do São Bento foi anulado. Mas no minutos seguinte, Éder novamente, recebe sozinho após cobrança de escanteio e chuta para o gol, agora valeu, 1 a 1. E aos 40 minutos, Leandro Almeida sai jogando errado e Morais pega a bola, dribla o marcador e toca por cima de Fernando Prass. 2 a 1 para o São Bento.
O segundo tempo foi apenas do Palmeiras, atacou mais e criou muito mais que o São Bento, mas novamente não era eficiente no lance final. A equipe da casa foi insistindo muito e a equipe visitante foi recuando, mas mesmo assim o gol do Verdão não saia. Quando a torcida palmeirense pensava que o time iria perder, aparece Vitor Hugo, o zagueiro artilheiro. Aos 46 minutos, após cobrança de escanteio, Vitor sobe e cabeceia, a bola chega a tocar no adversário, mas entra para o gol: 2 a 2 e fim de jogo.
Na próxima rodada, o Palmeiras irá enfrentar o Oeste, no estádio Anísio Haddad. O São Bento receberá o Novorizontino no estádio Walter Ribeiro.
Matéria Por: Felipe Longov