Atlético-PR e Maringá duelam pela segunda rodada do Paranaense
Atlético-PR e Maringá buscam manter o 100% de aproveitamento na competição
Na noite desta quarta-feira (03), a equipe do Atlético-PR recebe o Maringá ás 19h30, (horário de Brasília), no Ecoestádio, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2016.
O Furacão é o terceiro colocado com três pontos. A equipe vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Operário, fora de casa. Já o time do Maringá é o quinto colocado com três pontos ganhos. O time do técnico Edison Borges vem de uma vitória sobre o Rio Branco-PR por 1 a 0.
Para o duelo de logo mais, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com; Walter que aguarda questões burocráticas para ser regularizado. O lateral-esquerdo Pará (torção no tornozelo), o volante Fernando Barrientos (dores na coxa, além de problemas pessoais) e os meias-atacantes Nikão (entorse no tornozelo) e Marco Damasceno (incômodo na coxa) estão em tratamento.
Já pelo outro lado, o atacante Felipe, com dores musculares, é a única dúvida para o duelo.
O técnico Edison Borges avaliou o confronto, que na sua visão será um duelo difícil; “Será um jogo difícil, contra uma equipe grande, mas com características diferentes de uma equipe como o Rio Branco, que não deixa jogar. O Furacão deixa mais jogar, os jogadores não fazem essa correria tão grande como no jogo de estreia. Primeiro temos que trabalhar essa transição, principalmente ofensiva. A gente rouba bem a bola na defesa, passa pelo meio-campo e a bola não chega aos atacantes. Contra o Atlético-PR nós temos que ter mais qualidade para ganhar. Se ficar entregando a bola para o adversário, vamos passar se defendendo os 90 minutos” analisou.
Ficha Técnica: Maringá x Atlético-PR
Data: 03/02/2016
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Ecoestádio – PR
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luiz Paulo Galli.
Atlético-PR: Weverton; Léo, Christián Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Anderson Lopes, Marcos Guilherme e Crysan.
Maringá: William; Adriano, Rogélio, Cleiton e Helder; Maranhão, Zé Leandro, Olavo e Andrezinho, Felipe (Raí ou Neílson) e Gabriel Barcos.