
Depois do Trofeo Agricultura, Mallorca se impõe pra cima do Hamburgo, da Alemanha, por 2 a 0, e leva mais uma taça
Depois da conquista do tradicional Trofeo Agricultura, o Real Mallorca conquistou mais um taça neste sábado (9). O time bermellón venceu o Hamburgo, da Alemanha, por 2 a 0, no estádio Son Moix, na cidade de Palma de Mallorca, em jogo único da 47ª edição do Trofeo Ciudad de Palma. Estiveram presentes 11.150 torcedores.
Diante de um time que voltou este ano à Bundesliga e teve uma atuação aguerrida, o Mallorca saiu na frente logo aos 13 minutos. Jogada iniciada por Pablo Torre, que abriu na direita para o cruzamento de Morey para a área e cabeçada de Muriqi. A bola bateu na defesa e Takuma Asano, de maneira acrobática, abriu o marcador.
O empate alemão quase veio, mas duas defesas espectaculares de Leo Román impediram, num chute de Koningsdorffer e arremate à queima-roupa de Capaldo.
No segundo tempo, aos 14 minutos, Munheim, ao recuar de cabeça para Peretz, elevou demais a bola e acabou encobrindo o goleiro, fazendo gol contra. A partir daí, muitas substituições em ambas as equipes e nenhuma chance clara. Aos 44, Torunarigha, por uma entrada perigosa por trás em Jan Salas, foi expulso. 12º título do Mallorca na história do torneio.
Mallorca 2 x 0 Hamburgo
MALLORCA: Leo Román; Morey, Valjent, Raíllo, Mojica; Samu Costa, Morlanes; Asano, Pablo Torre, Darder; Muriqi. Também jogaram Mascarell, A. Sánchez, Abdón, Dani Rodríguez, Llabrés, Salhi, David López, Jan Salas, Luna e Domenech.
HAMBURGO: Peretz; Torunarigha, Ramos, Eifadli, Gocholeishvili; Remberg, Capaldo, Munheim; Rossing, Koningsdorffer e Sahiti. Também jogaram Mikelbrencis, Glatzel, Rayan, Omari, Heffert e Stange.