Bahia e Flamengo lutam pelas semis na Copa do Brasil
- Futebol Brasileiro
- Matheus Silva
- 28 de agosto de 2024
- 0
- 65
- 3 minutes read
Bahia recebe o Flamengo pelas quartas da Copa do Brasil
Nessa quarta-feira (28) o Bahia encara o Flamengo pelo jogo de ida da Copa do Brasil, partida acontece às 21h30 e coloca dois times do G-6 do Brasileirão frente a frente.
Como vem o Bahia
O Esquadrão que passou por 4 fases antes das quartas. Passando por Moto Club, Caxias, Criciúma e Botafogo. Tem a missão difícil de passar pelo melhor time do país nos últimos 5 anos.
O Esquadrão vai completo para a partida, com seus titulares e deverá ter o retorno de Biel como opção para o segundo tempo. Assim como Ademir, que ficou ausente no domingo por conta do nascimento de sua filha.
O ataque será formado mais uma vez por Everaldo, Thaciano e Cauly. Luciano Rodriguez, autor do gol da classificação contra o Botafogo ficará no banco de reservas para hoje, mas deve entrar no decorrer do jogo.
Como vem o Flamengo
No Flamengo, o clube sofre com os desfalques de Pedro e Gabigol, Bruno Henrique deverá ser novamente o 9 do time. Michael, poderá ser poupado após jogar 90 minutos em sua estreia, e ele pode povoar o meio de campo, Léo Ortiz surge como favorito improvisado como volante. E Matheus Cunha é o goleiro titular na Copa do Brasil.
O Flamengo também não tem Arrascaeta para a partida. Além da ausência do treinador Tite que sofreu uma arritmia na Bolívia, durante o jogo da Copa Libertadores contra o Bolívar. O time rubronegro chega de uma boa vitória contra o Bragantino na última rodada do Brasileirão.
Ficha Técnica: Bahia x Flamengo
Quartas de finais da Copa do Brasil (Jogo de Ida)
Horário: 21h30
Transmissão: Globo (Menos SP, MG, RS e parte da rede), SporTV, Premiere e Amazon Prime Video
Escalações
Bahia: Marcos Felipe, Santiago Árias, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Thaciano, Everaldo; Cauly.
Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gérson, De La Cruz; Luiz Araujo, Michael e Bruno Henrique