Getafe e Rayo não saem do zero em jogo sem chute no gol

Getafe e Rayo Vallecano fazem o primeiro jogo de LaLiga sem finalizações no alvo desde a temporada 2003/04

Pela segunda rodada da temporada 2024/2025 da LaLiga, nome oficial do Campeonato Espanhol, neste sábado (24), Getafe e Rayo Vallecano ficaram no 0 a 0, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, diante de 9.529 espectadores.

O jogo foi horroroso, sem chutes no gol, o que não acontecia na LaLiga desde a temporada 2003/2004, ou seja, há mais de 20 anos. Ambos os times seguem invictos. O Getafe vai a dois pontos e o Rayo chega a quatro.

O dérbi da Comunidad de Madrid, disputado sob forte calor, teve pouquíssimas chances de gol e, obviamente, os goleiros David Soria e Dani Cárdenas, não tiveram trabalho algum.

O Getafe chutou 12 vezes e o Rayo, três. Todos para fora. Os locais terminaram com 48% de posse de bola, contra 52% dos visitantes. Quarto 0 a 0 entre ambos nos últimos seis duelos.

A rodada havia começado na sexta-feira (23), com Celta 3 x 1 Valencia e Sevilla 1 x 2 Villarreal. Neste sábado (24), Osasuna 1 x 0 Mallorca, Barcelona 2 x 1 Athletic Bilbao e Espanyol 0 x 1 Real Sociedad. A jornada termina neste domingo (25), com Real Madrid x Valladolid, Leganés x Las Palmas, Alavés x Betis e Atlético de Madrid x Girona.

Facebook: Esportes Mais

Leia+

Osasuna bate Mallorca e vence a primeira na LaLiga

 

Celta bate Valencia e é líder da LaLiga

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Campanario
Campanario está na Copa do Rei pela primeira vez
Betis Valladolid
Modesto Real Betis de Valladolid se garante na Copa do Rei
LALIGA Hypermotion
1ª rodada da "LALIGA Hypermotion" tem data e hora definidas
rodada LaLiga
LaLiga divulga datas e horários da rodada inaugural
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei