André Campestrini assume como novo diretor financeiro do Coritiba

Executivo André Campestrini será responsável por gerir as finanças do clube e garantir que a companhia tenha uma boa gestão de seus ativos

O Coritiba SAF escolheu o executivo André Campestrini para ser o novo CFO – Diretor Financeiro do Clube. O executivo chega trazendo experiência de diferentes mercados para desenvolver e implementar projetos estratégicos e garantir que o Clube tenha uma boa gestão de seus ativos financeiros.

Formado em Administração com especialização em Finanças e Controladoria, Campestrini tem mais de 19 anos de experiência na área financeira, atuando em Fundo de Pensão, Indústria e Mercado Financeiro em posições estratégicas e de liderança. Passou por Grupos como Previsc, Grupo Boticário, Nexus Investimentos entre outras.

“Estar dentro desse projeto do Coritiba é uma grande satisfação e um gigantesco compromisso com a reconstrução. Trabalharemos com muita seriedade para administrar as finanças e energia para motivar as pessoas na construção das novas estratégias e fortalecer o Coritiba”, disse André Campestrini.

O executivo soma ao time do Coritiba SAF muita experiência de gestão corporativa e financeira que contribuirá para posicionar o Coritiba como referência de gestão e inovação.

Na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, o Coritiba soma 11 pontos e briga contra o rebaixamento. O próximo compromisso do Coxa é na segunda-feira (24), quando recebe o Fluminense no Estádio Couto Pereira, às 19h, horário de Brasília.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Big Player Sports & Marketing
Big Players Sports & Marketing mantém grande índice de oportunidades em 2025
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei