Eagles e Chiefs jogam pelo Super Bowl LVII

Philadelphia Eagles representa a NFC contra Kansas City Chiefs.
Nesse domingo acontecerá o Super Bowl LVII , no estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, Arizona-EUA às 20:30 de Brasília, o campeão da National Football League Philadelphia League buscará seu 2º título frente ao campeão da American Football League Kansas City Chies. Terá transmissão da Rede TV e Espn 2 para todo o país. Mas lembremos que o jogo será um Brother Bowl porque os irmãos Jason Kelce pelos Eagles e Travis pelos Chiefs se enfrentam.
Philadelphia Eagles
Representando a Conferência Nacional, os Eagles vem de uma campanha extremamente positiva durante a temporada regular, pois alcançou a seed 1 de melhor campanha com de 13-3 e, com méritos, jogará o grande jogo.
Comandados pelo Quarterback Jalen Hurts, candidato ao prêmio MVP de melhor jogador da temporada regular, recuperou-se de uma lesão para levar sua equipe até Arizona. Com 15 jogos, conseguiu 20 Touchdowns e 6 interceptações. Conhecido por seu grande poderio terrestre, com 760 jardas e 13 TDS, a sua evolução passando a bola é notável. Justamente pelo bom grupo de recebedores liderados por A. J.Brown e Devonta Smith. O perigo também é terrestre, dado a evolução de Sanders como Running Back, correndo para 1269 e 11 TDs.
Já a defesa dos Eagles, é muito talentosa na pressão ao Quarterback e ao corredor, pois detém ótimos talentos nessa posição. Logo, destacam-se Reddick, Maddox , Fletcher Cox, Graham e Suh com vários fumbles e sacks. Pressão essa que resultou na lesão de Purdy na final de conferência. Portanto, promete dificultar a vida de Mahomes.
Assim, as chaves da vitória para os Eagles ser campeão do Super Bowl LVII são: Pressionar Mahomes a todo momento, não deixando-o fazer as leituras e sair do pocket. Também explorar a secundários dos Chiefs com Big plays. Além disso, impedir a conexão Kelce-Mahomes.
Kansas City Chiefs
Kansas superou as boas campanhas de Bills e Bengals, seu rival na decisão da conferência americana, para ficar com a melhor campanha com 13-3.
O ataque dos Chiefs não precisa de apresentações. Liderados pelo extremamente talentoso e eleito ontem o melhor jogador da NFL da temporada regular, Patrick Mahomes teve números expressivos: 5250 jardas,41 TDs, 12 Ints, 648 passes tentados para 435 completos, 67% de acerto. Mas esperava-se que seu jogo fosse afetado com a troca de Hill para os Dolphins, mas Mahomes vem extraindo o melhor de seus recebedores, em especial Juju Smith- Schuster. Então, ainda conta com a conexão vitória com Travis Kelce, maior perigo para a secundário não muito talentosa rival no meio de campo. Além das boas partidas de Pacheco correndo com a bola.
Sendo assim, chegar as grande jogo, os Chiefs contaram com a melhor da sua questionada defesa. Chis Jones, Frank Clark e Willie Gay mostra-se um front-seven potente para parar as jogadas terrestres dos Eagles e deixar a vida de Hurts dura no pocket. Além disso, a secundária também parece jogar de forma mais organizada e coletiva, apesar da falta de grandes nomes.
Logo, as chaves da vitória de Kansas para ser campeão do Super Bowl LVII são: Conter o jogo terrestre dos Eagles nas trincheiras, estabelecer a conexão Mahomes-Kelce e uma defesa sólida aérea.