Argentina e Austrália decidem oitavas de finais
A Argentina vai em busca de mais uma classificação as quartas, enquanto a Austrália tenta fazer história
Argentina e Austrália se enfrentam neste sábado (03), ás 16h00 (Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo. Quem avançar nesse confronto enfrenta o vencedor de Holanda e Estados Unidos.
Enfim os argentinos encontraram seu melhor. Depois de uma boa partida, além disso a vitória deu a condição do primeiro lugar e caiu a Austrália no caminho dos hermanos. Agora, os argentinos tentam concretizar seu favoritismo e vencer os austrilianos.
Por outro lado, os australianos tentam fazer história. Pela segunda vez na história, a Austrália chega as oitavas de finais. Com gol de Leckie, os cangurus venceram a Dinamarca e avançaram no grupo. A primeira vez que a seleção avançou na fase de grupos foi em 2006, agora a seleção quer mais, quer chegar pela primeira vez as quartas.
Argentina
Apesar de viver um momento bom, a Argentina tem um problema para o jogo. Como de costume em copa, a coxa de Di Maria voltou a ser tormento e ele não joga contra a Austrália. Sem Di Maria, Dybala, Paredes, Angel Correa e Lautaro disputam a vaga. Mas a grande probabilidade é Angel Correa conquiste a vaga.
Lionel Scaloni define sua equipe conforme seu adversário, mas é possível que ele repita o restante da equipe que venceu a Polônia.
Austrália
Austrália teve três laterais diferentes em 3 jogos de Copa. Começou com Atkinson, depois foi de Karacic e contra a Dinamarca quem começou na posição é o zagueiro Degenek. Ainda sem Hrustic, que ficou no banco, mas pode ser titular contra os hermanos.
FICHA TÉCNICA – ARGENTINA X AUSTRÁLIA
Local: Ahmad Bin Ali, Qatar.
Horário: 16h00 (Brasília).
Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Acuña; Enzo, De Paul, Mac Allister; Messi, Angel Correa e Alvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
Austrália: Ryan; Degenek, Rowles, Souttar, Behich; Mooy, McGree, Irvine, Leckie; Duke e Goodwim. Técnico: Graham Arnold.