Por título, China projeta próximos jogos como “uma final”

O Aktobe, do atacante China, está na liderança isolada na reta final da Liga do Cazaquistão

 

O atacante China está muito próximo de conquistar o título da Liga do Cazaquistão de 2022 com a camisa do Aktobe. Restando apenas cinco rodadas para o término da competição, a equipe do jogador brasileiro está isolado na liderança e com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado Astana e o terceiro Tobol, sendo este último o atual campeão nacional.

“Agora estamos passando por um momento de muito trabalho, todos nós temos o mesmo objetivo. Vamos continuar focados em cada partida para que possamos fazer um bom final de campeonato. Sabemos que temos uma responsabilidade, mas estamos confiante de fazer cada jogo como uma final. Um degrau de cada vez e com muito trabalho e dedicação vamos alcançar nosso objetivo que é ser campeão”, projetou China.

Em sua primeira temporada no país, o atacante China é um dos jogadores do elenco que possui mais identificação com a torcida do Aktobe. Cria da base do Juventus-SP e com passagem pelo Karpaty e FC Lviv, ambos da Ucrânia, China é titular absoluto do time cazaque.

“Fico feliz pela torcida reconhecer meu trabalho em equipe, mas eu quero retribuir com título. Esse é o meu maior objetivo no momento”, disse.

Foto: Divulgação / Aktobe

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
brasileiros
Conference: Brasileiros marcam em nova goleada do Levadia Tallinn
Conference League
Brasileiro marca contra nos acréscimos da prorrogação e impede classificação do seu time na Conference League
Conference
Brasileiro dá a vitória ao Liepāja na Conference League
Qarabağ
Brasileiro marca na classificação do Qarabağ na Liga Europa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei