Cruzeiro tenta voltar a ponta diante do Naútico nos Aflitos

Naútico recebe o Cruzeiro nos Aflitos pela Série B
O Cruzeiro volta a campo após a classificação para as oitavas da Copa do Brasil. O time estrelado vira a chave e volta a pensar na partida do próximo domingo (15), diante do Náutico no Estádio dos Aflitos. Jogo esse que será às 16h válido pela 7ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.
Como vem o Cruzeiro
Com 13 pontos em seis jogos, o Cruzeiro ocupa a terceira posição na tabela da Série B. Em caso de vitória sobre Náutico, neste domingo, o time mineiro chega a 16 pontos. Caso o Bahia tropece diante do Vasco, a Raposa assume a liderança do campeonato.
Para o confronto de amanhã, o técnico Paulo Pezzolano terá alguns desfalques para essa partida. Segundo informações divulgadas pelo clube, o lateral-esquerdo Matheus Bidú não irá para o jogo por questões de desgaste físico. Assim como lateral celeste, o zagueiro Wagner, também segue afastado devido a um estiramento na coxa direita.
Como vem o Náutico
Ocupando a 13ª colocação no campeonato com apenas 6 pontos, o técnico Roberto Fernandes tem sérios problemas para escalar a equipe para esse duelo diante da Raposa, já que laterais Hereda, Júnior Tavares, Vitor Ferraz e Aílton deram entrada no departamento médico.
No entanto, Roberto Fernandes garantiu que irá esperar até momentos antes do duelo para tentar contar com algum dos atletas. O treinador mencionou que existem jogadores que estão evoluindo nas suas condições e que há chance de contar com pelo menos um deles para encarar o Cruzeiro e ir em busca da vitória.
“Estou vendo a cada dia o que pode evoluir. Eu já sei com quem eu não vou poder contar. Então, vou aguardar até o domingo para equacionar essa questão das duas laterais. O restante do time deve ser a equipe que todo torcedor entende como titular!” Garantiu o treinador em entrevista.
Confira a provável escalação de ambas às equipes
Naútico: Lucas Perri; Tassio, Camutanga, Bruno Bispo e Luan; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Leo Passos, Luis Phelipe e Ewandro.
Cruzeiro: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin (Jajá); Luvanor e Edu.
Arbitragem
O árbitro será Leonardo Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Bernardi, trio do Rio Grande do Sul. O árbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Alves Cunha, de Goiás.
Imagem: Staff Imagens: Cruzeiro no Twitter