Globo e Internacional decidem vaga na Copa do Brasil
Em jogo único, Globo e Internacional medem forças em Ceará-Mirim pela Copa do Brasil
Globo e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (03), ás 21h30, horário de Brasília, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Pelo regulamento, o mandante joga somente pela vitória, enquanto o visitante poderá jogar pelo empate ou vitória.
O momento do Globo é instável. Nos últimos quatros jogos, foram duas vitórias e duas derrotas. Além disso. o time é o sexto colocado na Copa do Nordeste e no Campeonato Potiguar.
Por outro lado, o momento do Inter não é instável, mas sim ruim. Nos últimos quatro jogos, apenas uma vitória, uma derrota e dois empates. Para completar a turbulência, o GreNal foi remarcado após ato de vandalismo por parte dos colorados. O time é o quinto colocado do Campeonato Gaúcho.
Globo
Atual campeão potiguar, o Globo garantiu a classificação para a Copa do Brasil, mas vai precisar vencer o Internacional para avançar na competição nacional.
Apesar de ter vivido um momento especial após título na temporada passada, o time voltou a ter problemas. Só nesta temporada foram três treinadores diferentes. Jaelson Marcelino fará seu terceiro jogo no comando da equipe.
Internacional
Embora tenha sido relacionado para o GreNal, Taison foi liberado, mais uma vez, para resolver problemas familiares. O irmão do atacante morreu na semana passada, e ele não participou dos últimos treinos, mas o clube segue dando acompanhamento ao atleta e a sua família.
Para amanhã, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, Mauricio, Boschilia e D’Alessandro são as principais alternativas para assumir o posto de meia central. No entanto, o ídolo “Dale” deverá ser o escolhido.
FICHA TÉCNICA – GLOBO X INTERNACIONAL
Local: Estádio Barretão, Ceará-Mirim.
Horário: 21h30 – Brasília.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Wagner José da Silva (trio alagoano).
Globo: André Zuba; Maranhão, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Judson, Nino Mipibu e Hiltinho; Adílio Gomes e Ramón.Técnico: Jaelson Marcelino.
Inter: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Moisés; Gabriel, Johnny; Edenilson, D’Alessandro (Mauricio ou Boschilia), David; Wesley Moraes.Técnico: Alexander Medina
Foto: facebook.com/scinternacional