Bauru Basket encara o Sesi Franca pelo NBB

Touro e Dragão medem forças nesta sexta (13) no Pedrocão pela competição

Foto: Victor Lira / Bauru Basket

Na noite desta sexta-feira (13), a equipe do Bauru Basket enfrentará o Sesi Franca às 21h10, horário de Brasília, no Ginásio Pedrocão, em Franca-SP. O confronto será válido pela 26ª rodada do Novo Basquete Brasil 2019/20.

O Sesi Franca se encontra na segunda posição com 19 vitórias e 5 derrotas. Os comandados do técnico Helinho Garcia vem de vitória sobre o Minas Basquete por 91 a 82, jogando em casa.

Já a equipe bauruense é o atual 12° colocado na classificação com 11 vitórias e 14 derrotas. A equipe do técnico Demétrius vem de derrota fora de casa para o São Paulo por 99 a 64.

Para o embate fora de casa, o comandante Demétrius ainda não poderá contar com o pivô Renato Carbonari, que segue se recuperando de um desconforto no joelho.

Fala, Helinho!

“Os jogos contra o Bauru Basket é um clássico do basquete brasileiro. A partir de agora todas as partidas passam a ter uma conotação decisiva, já que algumas equipes estão brigando um pouco mais pela ponta da tabela e outras querendo uma melhor colocação para chegarem nos playoffs. Acima de tudo para também chegarem forte fisicamente, taticamente e mentalmente”, afirmou o treinador.

Fala, Demétrius!

“Sabemos da nossa qualidade e do nosso empenho durante os treinos. Estávamos fazendo um segundo turno diferente do primeiro e é nisso que precisamos focar. Precisamos nos concentrar e sermos mais confiantes naquilo que temos para mostrar”, destacou o treinador.

Ja para o camisa 3 do Dragão, os últimos jogos foram difíceis: “Estávamos muito bem, mas aconteceram resultados que não esperávamos e isso nos tirou do eixo. E é isso que precisamos retomar. Temos uma reta final com adversários fortes, mas vamos fazer de tudo para nos recuperamos da sequência ruim que tivemos nos últimos jogos”, afirma o argentino Lucas Faggiano.

Ficha Técnica – Sesi Franca x Sendi/Bauru Basket

Data: 13/03/2020
Hora: 21h10, horário de Brasília
Local: Ginásio Pedrocão, em Franca-SP
Onde assistir: Fox Sports

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply