De Jaú para o mundo: Baloteli brilha e alcança números incríveis no México

David Tereza da Silva, o Baloteli, brilhou na Liga Bicentenário, do México, onde anotou 54 gols

Natural de Jaú, interior de São Paulo, David Tereza da Silva, mais conhecido como Baloteli, vive um momento mágico em sua carreira. Atuando no México, com a camisa do Panteras, o atacante foi o grande destaque na campanha que terminou com o vice-campeonato da Liga Bicentenário, após perder nos pênaltis para o Torpedos.

“Nem tudo foi como planejamos, mas saímos de cabeça erguida, foi uma medalha de prata com gosto de ouro, jogamos muito bem em toda a competição e por um detalhe perdemos nos pênaltis”, disse o jogador.

Em 33 jogos, Baloteli anotou incríveis 54 gols, sendo o grande artilheiro da competição e quebrando o recorde de gols da Liga Bicentenário. O bom rendimento resultou no interesse de diversos clubes, inclusive equipes do Brasil. 

Baloteli 1

 

“Fico muito feliz pelo meu desempenho individual. Foram 54 gols em 33 jogos, prêmio de artilheiro e quebra de recorde. Para mim foi uma experiência muito grande, fico feliz de ter me adaptado bem aqui no México. No começo não foi fácil, tem a altitude, mas com o tempo me adaptei bem”, disse Baloteli, que completou.

“Agora é focar no restante do ano. Com o término da temporada aqui já estou ouvindo as propostas e logo vou acertar com um novo clube”, finalizou Baloteli.

Esportes Mais

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply