São Paulo recebe o Minas Basquete pela Copa Super 8

São Paulo e Minas decidem vaga para a semifinal da competição

Na tarde deste sábado (4), a equipe do São Paulo Basquete receberá o Minas Basquete às 12h50, horário de Brasília, no Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi . O duelo será válido pelas quartas de final do torneio mata mata da Copa Super 8.

O São Paulo chega para esta competição após terminar em 3º lugar do NBB com onze vitórias e quatro derrotas. Pela última rodada do primeiro turno, a equipe do técnico Cláudio Mortari venceu o Pato Basquete por 87 a 63, jogando em casa.

Já o clube do Minas terminou o primeiro turno do NBB na 6º posição com nove vitórias e seis derrotas. Os comandados do técnico Leonardo Costa vem de um excelente vitória sobre o Brasília por 90 a 60, jogando em casa.

“O Super 8 é muito importante para o São Paulo, já que é a primeira oportunidade que nós temos para classificar para uma competição internacional. Sabemos da dificuldade das quartas de final, pois a equipe do Minas é extremamente experiente, com jogadores titulares de Seleção Brasileira”, analisou o técnico do São Paulo, Cláudio Mortari.

Já o técnico do Minas, Leonardo Costa reconhece qualidade do São Paulo, mas crê no potencial de seu elenco: “A expectativa é de um jogo muito disputado, assim como a primeira partida entre a gente no primeiro turno do NBB. A equipe do São Paulo tem bastante qualidade e joga em casa ao lado de sua torcida, que deve lotar o ginásio. Mas a nossa equipe vem evoluindo na competição e é muito experiente. Temos crescido de produção em jogos importantes. Acredito que faremos uma grande partida”, declarou.

Ficha Técnica – São Paulo x Minas Basquete

Data: 04/02/2020
Hora: 12h50, horário de Brasília
Local: Ginásio Pol. Dr. Antonio Lemes Nune Galvão, no Morumbi-SP
Onde assistir: Band

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply