Gustavo Henrique avalia confronto contra o Corinthians

 Gustavo Henrique avalia confronto contra o Corinthians

Guarani recebe o Corinthians em jogo direto por uma vaga na próxima fase do paulista sub 20

Neste Sábado (01) o Guarani enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Paulista sub 20. Os clubes fazem um jogo direto por uma vaga na próxima fase do Paulista sub 20.

O time de Campinas está na 4º posição, com 36 pontos. O Corinthians está uma posição acima, com apenas um ponto na frente. O jogo pode mexer na tabela e isso vem dando um ânimo a mais para o time do Interior. Gustavo Henrique, volante do Guarani, falou um pouco sobre o que é esse jogo para a equipe.

”É o jogo da nossa vida sem dúvida estamos tratando o jogo como uma final de campeonato por que sabemos que esse é o jogo da nossa classificação e não podemos nem pensar em derrota , treinamos forte essa semana pra conseguir o resultado positivo amanhã” – Disse o volante em entrevista exclusiva para o Esportes Mais.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A equipe do Guarani vem de uma grande vitória encima do São Paulo, que é líder do grupo, por 2 a 1. Caso o Bugre vença amanhã, ele pode até mesmo igualar aos números de pontos do tricolor paulista. Para isso, São Paulo e Red Bull precisam perder os seus jogos.

“É um duelo fundamental pra nossa equipe , viemos de um excelente resultado fora de casa contra o São Paulo , e vamos encarar o Corinthians como se fosse o último jogo de nossas vidas.”

Gustavo Henrique vem sendo um dos principais jogadores, ajudando o clube a fazer uma bela campanha nessa fase do Paulista. E segundo ele, já sabe o que fazer para que possam mais uma vez vencer um clube grande.

“A nossa equipe deve se manter bem postada e organizada , pra não sofrermos gol , e quando tivermos a posse de bola procurar trabalhar bem e ligar os contra-ataques rápidos para surpreender o adversário.”

O jogo é válido pela 21º rodada da competição, marcado para ás 15:00h, no Estádio Rubro Negro – Itatiba (SP).

Matheus Possidonio

Related post

Leave a Reply