Vitória e Flamengo fazem duelo rubro-negro no Barradão

 Vitória e Flamengo fazem duelo rubro-negro no Barradão

Com focos distintos, Vitória e Flamengo duelam no Barradão pela 24º rodada do Brasileirão

Na tarde deste sábado (10), o Vitória recebe a equipe do Flamengo pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 horário de Brasília no Barradão.
Após a derrota para o terceiro colocado, Atlético Mineiro, na última rodada, o rubro-negro baiano somou dois jogos sem vitória, ocupando assim a zona de rebaixamento deste Brasileirão, na 18º colocação com 26 pontos conquistados, 17 pontos a menos que o Flamengo, adversário deste sábado no Barradão.
O mal momento do Vitória gera insatisfação aos torcedores do rubro-negro baiano, que não recebem respostas válidas dentro de campo onde o clube luta contra o rebaixamento, somadas aos problemas extracampo vividos pelo Leão, como as insatisfatórias contratações e os problemas de vestiário.
Para o duelo contra o Flamengo, o técnico do Leão, Vagner Mancini, conta com os reforços do volante Willian Farias, que recuperado de lesão enfrenta o clube carioca, os atacantes Kieza e Vander, que cumpriram suspensão na última rodada, também retornam ao time neste sábado, além da estreia do recém contratado, Zé Love, que regularizado deve enfrentar o Flamengo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

– Vão ocorrer mudanças no time. Temos que encontrar os 11 que estão emocionalmente melhores para entrar em campo. Precisamos superar uma fase adversa e vencer um jogo dificílimo. Mas, dentro do nosso estádio, temos que apresentar um nível de jogo com força ofensiva para ganhar a partida – declarou o comandante do clube baiano, Vagner Mancini.
Do lado do mais querido, a luta é pelo título nacional, após conquistar os três pontos perante a complicada equipe da Ponte Preta, por 2 a 1 em Cariacica, os comandados de Zé Ricardo somaram 43 pontos na competição, mantendo-se assim na vice-liderança, atrás apenas do líder Palmeiras com 46 pontos ganhos.
A equipe do Flamengo vem embalada por uma sequência de quatro jogos com vitória, o duelo de rubro-negros em Salvador, marca a volta do camisa nove do clube da Gávea, Paolo Guerrero, que retorna à equipe após defender a seleção peruana nas eliminatórias.
Mais de 22 mil ingressos já foram vendidos para o duelo deste sábado no Barradão, ainda restam ingressos para a torcida do leão, enquanto os disponibilizados para a torcida visitante já foram esgotados.
Ficha técnica – Vitória x Flamengo
Data: 10/09/2016
Hora: 18h30 horário de Brasília
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão) – Salvador (BA)

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply