Com Cristiano Ronaldo, o Real Madrid recebe o Osasuna no Bernabéu

Com retorno de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid recebe o Osasuna pela 3º rodada da La Liga no Santiago Bernabéu

Na manhã deste sábado (10), a equipe do Real Madrid recebe o Osasuna em um duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, às 11h horário de Brasília no estádio Santiago Bernabéu.
Após somar três pontos perante o Celta de Vigo na última rodada por 2 a 1, os merengues recebem o Osasuna em casa e contam com a volta de seu camisa sete, Cristiano Ronaldo, afastado dos gramados desde a final da Eurocopa.Os blancos ocupam a terceira colocação na La Liga com 6 pontos conquistados, empatados com o vice-líder Barcelona e o líder Las Palmas, perdendo apenas no saldo de gols.
Invicto na competição nacional, o clube da capital espanhola ainda não havia entrando em campo com seu principal jogador, o português Cristiano Ronaldo, que em recuperação da lesão sofrida na final da Eurocopa, não participou da pré-temporada e ficou fora das primeiras partidas do Espanhol. Após esse período sem atuar, Cristiano Ronaldo confirmou nesta terça-feira que estará em campo no sábado contra o Osasuna, na casa madridista.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O duelo no Bernabéu pode contar com a estreia do trio de ataque merengue nesta temporada, o BBC, que com as ausências de Benzema e Cristiano, desfalcava o elenco dos Blancos. Benzema que recuperava-se de uma lesão, já treinou normalmente durante a semana e fica à disposição do comandante merengue, Zizou. Além dos atacantes, o Real Madrid tem o retornou de Pepe e Varane, que estão prontos para atuar neste sábado contra o Osasuna.
Agora, a preocupação do técnico francês, Zinedine Zidane, da-se pelo meia espanhol, Isco, que lesionado desfalca a equipe na La Liga e pode ficar ausente também na estreia da Champions League na próxima quarta-feira perante o Sporting.
Do lado do Osasuna, o visitante ainda não venceu nesta La Liga e soma apenas 1 ponto na competição, ocupando assim a 15º colocação na tabela do Espanhol, tendo a difícil missão de segurar o Real Madrid dentro de casa neste sábado.
Ficha técnica – Real Madrid x Osasuna
Data: 10/09/2016
Hora: 11h horário de Brasília
Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madri (ESP)
Transmissão: ESPN Brasil

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply