Real Madrid estreia na La Liga perante o Real Sociedad em Anoeta

Desfalcado, o Real Madrid inicia sua caminhada na La Liga perante o Real Sociedad em Anoeta

Na tarde deste domingo (21), o Real Sociedad recebe a equipe do Real Madrid em um jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol temporada 2016/17, às 15h15 horário de Brasília no Estádio Anoeta em San Sebastián.

Do lado do Real Sociedad, a equipe basca vem de uma boa pré temporada, onde das dez partidas disputadas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu apenas uma perante a equipe alemã do Bayer Leverkusen, na última partida.
A equipe Blanca vem embalada pela conquista do título da Supercopa, perante o Sevilla, por 3 a 2. Após encerarem a temporada anterior na segunda colocação na La Liga, apenas um ponto de diferença para o campeão, Barcelona, os merengues iniciam a temporada 16/17 perante o Real Sociedad, nono colocado no último torneio nacional, na casa dos adversários.

mini camisas
Com as ausências de Cristiano Ronaldo e Karim Bezema que ainda se recuperam de lesões, o galês Gareth Bale, é o representante do trio blanco nesta estreia de La Liga, e grande esperança de gols merengue. Além de Cristiano e Benzema, o zagueiro português, Pepe, também segue desfalcando a defesa madridista, o meia Luka Modric também não joga em Anoeta cumprindo suspensão da última edição do Nacional.
– Não há data (de retorno) para nenhum dos três. Cristiano querer voltar o mais pronto possível e com Karim temos que tomar o tempo necessário, queremos que ele se recupere 100%. Haverá um tempo para ver como está o Cristiano, pode ser que contra o Celta ainda seja cedo para que ele volte – declarou Zizou.
O clube da capital espanhola busca retomar suas conquistas nacionais. Com apenas um título nas últimas oito temporadas, os merengues tem a La Liga como um dos principais objetivos nesta temporada europeia. Além de ser um novo desafio ao comandante madridista, Zinedine Zidane, que mostrou competência na disputa mata-mata da Champions League, e tem o Campeonato Espanhol como foco nesta segunda temporada no comando blanco.
– Será um ano exigente. La Liga é nosso objetivo principal porque é a competição onde temos de ser mais constantes, é o dia a dia, e esse é nosso objetivo – ressaltou o técnico do Real Madrid, Zidane.
Ficha técnica – Real Sociedad x Real Madrid
Data: 21/08/2016
Hora: 15h15 Horário de Brasília
Local: Estádio Anoeta – San Sebastián – (ESP)
Transmissão: ESPN Brasil

camisas

 

Milenna Paulino

Related post

Leave a Reply