Notícias

Sem categoria

Zé Ricardo: “não fizemos a partida no nível que esperávamos, mas conseguimos a vitória”

Fla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Flamengo conquistou neste domingo (25) a sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro e manteve a distância de nove pontos para o líder Corinthians. Jogando na Arena da Fonte Nova, em Salvador, o time rubro-negro venceu o Bahia por 1 a 0 e agora soma 17 pontos, ocupando a terceira colocação na classificação geral. O Único gol da partida foi marcado por Berrio, aos 27 minutos da segunda etapa.

Após a partida, o Comandante Rubro Negro, Zé Ricardo destacou a importância dos três pontos.

“Apesar de não termos feito partida brilhante, mas valeu pelos três pontos, porque nos coloca numa posição que nos dá tranquilidade”, disse o treinador.

Questionado sobre jogar bem e perder ou vencer e jogar mal, Zé Ricardo disse que esse é um eterno dilema.

“Eterno dilema. Na quinta conseguimos jogar bem e vencer, hoje não fizemos partida no nível que esperávamos, mas conseguimos a vitória. Temos quatro derrotas na temporada, mas pelo em menos em duas tivemos o melhor rendimento, mas a pressão ficou grande por uma eliminação. É um dilema, mas temos que cobrar nossos atletas pela nossa performance”, comentou Zé Ricardo.

O jogo

Tecnicamente o jogo ficou abaixo do que se esperava, e as equipes cometeram inúmeros erros de passe.
Quando o jogo se encaminhava para um 0 a 0, o Flamengo achou o seu gol em um lance de pura sorte, aos 27 minutos. Everton Ribeiro finalizou errado, mas a bola caiu nos pés de Berrío, que chutou cruzado, sem chances para Jean.

Após o gol o Flamengo administrou a vantagem no placar e segurou o resultado. O Bahia pouco incomodou e só conseguiu impor perigo em cobranças de falta.

No próximo domingo, o Flamengo recebe o São Paulo na Arena do Urubu. O Bahia tem pela frente o clássico contra o Vitória, no Barradão.

Daniel Charles Schmitt (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta