Notícias

Futebol Internacional

West Ham anuncia a contratação de atacante do Borussia Dortmund

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ucraniano jogará a Premier League pela primeira vez

Em busca de voltar a briga pelo Campeonato Inglês, o West Ham apresenta mais um reforço para a temporada. Andriy Yarmolenko, 28 anos, chega aos Hammers com um contrato de quatro anos. O anuncio oficial foi feito nas redes sociais do clube nesta quarta-feira, 11.

O ucraniano estava no Borussia Dortmund, onde fez 36 partidas, marcando 10 gols e nove assistências. Mas seu maior desempenho foi com a equipe do Dínamo de Kiev, onde conquistou vários títulos com o clube e prêmios individuais, como melhor marcador por três temporadas e eleito futebolista do ano por quatro ocasiões, sendo três seguidas (2013, 14 e 15).

West Ham
O anuncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira, 11.

“Estou feliz em assinar com o West Ham. É um grande clube com ótimos torcedores. Estou feliz por jogar a Premier League”, disse o jogador ao site do clube.

O diretor de futebol Mario Husillos, acredita que a contratação de Yarmolenko ilustra a ambição do clube de desafios melhores do que o ano passado.

“Estamos felizes por ter Andriy em nosso clube. Quando tivemos a oportunidade de contratá-lo, não hesitamos. Ele é o tipo de jogador que estávamos procurando”, completou Husillos.

Andriy é a quinta contratação dos Hammers para a próxima temporada. Antes dele, Jack Wilshere também foi anunciado, assim como o goleiro Lukasz Fabianski vindo do Swansea, Issa Dio ex-Toulouse e Ryan Fredericks ex-Fulham.

 

Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (262 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta