Notícias

Futebol Internacional

Usain Bolt realiza sonho e atuará como jogador profissional de futebol

Bolt

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ex-velocista jamaicano,  Usain Bolt, assinou com o Central Coast Mariners, da Austrália

O octacampeão olímpico e recordista mundial nos 100 metros e 200 metros no atletismo, Usain Bolt, realizou o seu sonho aos 31 anos, ao assinar com o Central Coast Mariners, clube da primeira divisão australiana.

O atleta que esteve recentemente treinando pelo Borussia Dortmund (Alemanha) e Stromsgodset (Noruega), e também participou  do Soccer Aid 2018 pelo seu clube do coração, Manchester United em jogo amistoso realizado em junho deste ano.

O Central Coast Mariners, após longos rumores, confirmou que o atleta iniciará as atividades em campo no dia 18 de agosto.

Estamos prontos para receber @usainbolt para @CCMariners por um período de treinamento indefinido.” Nota oficial do clube no Twitter.

Em seguida, Bolt em vídeo, agradeceu ao clube pela oportunidade

“Estou ansioso por provar que com trabalho duro tudo se consegue. Vou dar o meu melhor. Tenham cuidado, estou a caminho”, frisou, acrescentando: “Lembrem-se, eu não tenho limites”.

O Central Coast Mariners disse ainda que o acordo não garante que Bolt estenda o contrato oficial por mais um ano, mas já serve para um bom período de avaliação em sua nova carreira.

A equipe Australiana tem a sua sede na cidade de Tuggerah, na Nova Gales do Sul, por volta de 90 km de Sydney.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Raquel Passos (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta