Notícias

Futebol Internacional

Em San Miguel, Tucumán recebe o embalado Aldosivi

embalado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para evitar desgastes e contusões, Atlético Tucumán recebe o embalado Aldosivi com time misto

Na noite desta segunda-feira, às 21:15, horário de Brasília, o Atlético Tucumán enfrenta o embalado  Aldosivi  no Estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Argentino.

O Atlético ocupa a 13ª colocação com 21 pontos ganhos, enquanto o Aldosivi soma apenas 16 pontos na 26ª posição. O “Decano” espera repetir o bom desempenho da semana passada, o técnico Lavallén mandou o time misto a campo e venceu o Sarmiento por (2-1). Enquanto o “Tiburón”, vem de duas vitórias seguidas,a última sobre o Atlético Rafaela. (1-0).

Histórico de partidas

Tucumán nunca perdeu para o Aldosivi na primeira divisão, foram duas vitórias tucumanas e um empate.

Em Tucumán a ordem é rotação

Atlético começou o ano de forma espetacular, ótimos resultados na Copa Libertadores e no torneio loca. Mas a boa sequência foi quebrada na última quinta feira, em Montevidéo, onde foi derrotado de forma injusta para o Peãrol (2-1) já que a equipe argentina contou com chances para no mínimo empatar.

Com essa forte sequência de jogos (sete jogos em 50 dias) , Lavallén manterá a rotação: “Haverá rotação, pois o cansaço é uma preocuopação. Há jogadores que estão jogando muitos minutos, perguntarei como estão e verei quem está disponível”, assegurou o técnico da equipe tucumana após derrota no Uruguai.

Aldosivi já está em San Miguel e o objetivo é quebrar um chato taboo

O ‘Triburón” vem de duas vitórias seguidas no campeonato, com a boa sequência, a equipe de Mar del Plata superou os problemas com o promédio. Darío Franco não poderá repetir a mesma formação, já que Gastón Díaz irá substituir na defesa o lesionado Damián Ledesma, que foi substituído no intervalo do último jogo por conta de uma dor muscular e foi descartado para esta partida. Como dito antes, Atlético nunca perdeu para o Aldosivi na primeira, uma motivação a mais para a equipe nesta segunda feira.

Ficha Técnica – Atlético Tucumán x Aldosivi


Data:
19/03/2017

Hora: 21:15, horário de Brasília

Local: Estádio Monumental José Fierro,San Miguel.Tucumán

Árbitro: Nicolás Lamolina

Provável escalação do Atlético Tucumán: Josué Ayala; Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Enrique Meza Britez e Fernando Evangelista (Mauricio Rosales); José Méndez, Favio Alvarez, Guillermo Acosta (Jairo Palomino) e Leandro González (David Barbona); Luis Rodríguez (Cristian Menéndez ) e Fernando Zampedri. Técnico: Pablo Lavallén.

Provável escalação do Aldosivi: Pablo Campodónico; Ismael Quilez, Gastón Díaz, Jonatan Galván e Franco Canever; Sebastián Navarro, Roberto Brum, Leandro Sosa Otermín e Pablo Lugüercio; Neri Bandiera e Cristian Llama. Técnico: Darío Franco.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta