Notícias

Sem categoria

TAS mantém punição, e Atlético de Madrid segue sem poder contratar

2017-05-03-atletico-simeone_1p1qrpjkl4koz1819ph7s2q0dn

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

TAS mantém punição e Atlético de Madrid não poderá contratar atletas

TAS confirma que o clube espanhol segue sem poder contratar atletas. O Atlético de Madrid só poderá contratar a partir de janeiro de 2018.

Punido por conta de irregularidades na contratações de (jogadores) menores de idade, o clube ficará sem contratar até o próximo inverno, quando acaba a pena – metade da pena já foi paga. O Atlético de Madrid entrou com recurso, entretanto, conseguiu diminuir apenas a multa a ser paga. Antes, R$ 3 milhões e que diminuiu para R$ 1,8 milhão.

Em nota oficial, o time espanhol mostrou sua indignação com o TAS;

“Nós acreditamos que a decisão de manter a punição é uma injustiça e um crime contra a nossa instituição, já que recentemente um caso semelhante obteve a licença de contratar jogadores.”

 Você pode ver a nota completa clicando aqui. 

 

O Atlético de Madrid irá montar uma estratégia para poder ter reforços para próxima temporada. Por enquanto, o clube só pode contar com aqueles que estavam emprestados ou jogadores da base.

O clube tentará convencer os jogadores para que fiquem no seu atual time até janeiro, quando irá acabar a pena e o Atlético de Madrid poderá contratar novamente. Lacazette, um nome dado como certo, deverá mudar seu destino.

DIEGO COSTA

Diego Costa, que era um dos principais objetivos, deve permanecer no Chelsea, mesmo com o interesse dos chineses em seu futebol. O próprio já disse em entrevista que só deixa o Chelsea pelo Atlético de Madrid, e isso só deve acontecer em 2018.

A punição acaba atrapalhando os planos para próxima temporada. Negociações já avançadas, esfriam e os atletas podem acabar fechando com outros times.

Griezmann

As negociações com o Manchester United esfriaram e o jogador deve permanecer para próxima temporada. E após a punição, sua saída ficou ainda mais difícil, o próprio Manchester United já teria desistido do atleta. A imprensa espanhola, por sua vez, notícia que a renovação é iminente.

 

Emerson Nobre (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta