Notícias

Outros

Só restam quatro! Definidas as semifinais de simples de Wimbledon 2018

b_isner_3993_180711_bs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após grandes duelos no All England Club, Del potro, Nadal, Anderson e Djokovic, mantém vivo o sonho de levantar o troféu da edição de 2018

Rafael Nadal, após vencer um duelo de 4h47 contra Juan Martín Del Potro

O nono dia de Wimbledon 2018, reservou fortes emoções para os torcedores que foram acompanhar os duelos da chave de simples masculina. Nenhum dos jogos terminou em apenas 3 sets e os tenistas demonstraram muita vontade de vencer. Mesmo com o jogo do “English Team” na copa do mundo ocorrendo simultaneamente aos eventos em Wimbledon, o público continuou firme a assistir os jogos e comendo o tradicional morango com chantilly inglês.

Abrindo o dia na quadra central, o tricampeão Novak Djokovic (cabeça de chave nº12), teve pela frente o japonês Kei Nishikori (cabeça de chave nº24). Ambos os tenistas estavam voltando de longos períodos de lesões e pareciam estar reencontrando seu bom tênis nessa edição de 2018 de Wimbledon. No jogo mais “tranquilo” do dia, Djokovic precisou de 2h35 para vencer o jogo por 3 sets a 1, parciais de: 6/3  3/6  6/2  6/2. Djokovic não alcançava a semifinal de um major desde 2016, quando perdeu pra Wawrinka na final do US Open.

Roger Federer cai diante de ótima partida de Kevin Anderson

Simultaneamente a esse jogo, na quadra 1, Roger Federer (cabeça de chave nº1) travava uma verdadeira maratona contra o sul-africano Kevin Anderson (cabeça de chave nº8). Enquanto o suíço buscava o seu nono título na grama sagrada de Wimbledon, Kevin Anderson ainda tinha que quebrar o tabu de nunca ter ganho um set sequer de Federer. O que se viu em quadra foi uma grande disputa, entre dois tenistas que sacaram muito bem, foram 44 aces no total. Após 4h14, Kevin Anderson derrotou o principal favorito ao título de 2018, parciais de: 2/6  6/7  7/5  6/4  13/11. Federer não perdia um set no major inglês desde a edição de 2016, quando foi derrotado por Milos Raonic na semifinal.

 

Resultado de imagem para kevin anderson wimbledon 2018

Duelo de gigantes na semifinal

Kevin Anderson irá enfrentar o americano de 33 anos, John Isner (cabeça de chave nº9) que irá disputar a primeira semifinal de major da sua carreira. Em um duelo de gigantes na quadra 1, Isner venceu o canadense Milos Raonic (cabeça de chave nº13) com parciais de: 6/7  7/6  6/4  6/3 em 2h42 de jogo. Isner além dos incríveis, 25 aces, ganhou 72% dos pontos em que acertou o seu primeiro serviço. Essa semifinal promete ser outro jogo com grande número de aces, já que ambos os tenistas beiram a marca de 2 metros de altura. http://esportesmais.com.br/opiniao-isner-se-renova-sem-mudar-suas-caracteristicas/.

No grande duelo do dia, Juan Martín Del Potro (cabeça de chave nº5) e Rafael Nadal (cabeça de chave nº2), protagonizaram uma verdadeira batalha de 4h47 de duração. A impressão que o público teve, foi que cada minuto que se passava, os tenistas melhoravam o seu nível de jogo. Um Del Potro que mesmo visivelmente extenuado, parecia chegar em todas as bolas como quem tivesse acabado de começar a jogar. Nadal venceu com parciais de: 7/5  6/7  4/6  6/4  6/4. O Touro Miúra, agora irá encarar Novak Djokovic na semifinal.

As semifinais masculinas serão realizadas na sexta-feira, a partir das 9:00, com transmissão do SporTV3.

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

Guilherme Araujo (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta