Notícias

Outros

Só restam quatro! Definidas as semifinais de simples de Wimbledon 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após grandes duelos no All England Club, Del potro, Nadal, Anderson e Djokovic, mantém vivo o sonho de levantar o troféu da edição de 2018

Rafael Nadal, após vencer um duelo de 4h47 contra Juan Martín Del Potro

O nono dia de Wimbledon 2018, reservou fortes emoções para os torcedores que foram acompanhar os duelos da chave de simples masculina. Nenhum dos jogos terminou em apenas 3 sets e os tenistas demonstraram muita vontade de vencer. Mesmo com o jogo do “English Team” na copa do mundo ocorrendo simultaneamente aos eventos em Wimbledon, o público continuou firme a assistir os jogos e comendo o tradicional morango com chantilly inglês.

Abrindo o dia na quadra central, o tricampeão Novak Djokovic (cabeça de chave nº12), teve pela frente o japonês Kei Nishikori (cabeça de chave nº24). Ambos os tenistas estavam voltando de longos períodos de lesões e pareciam estar reencontrando seu bom tênis nessa edição de 2018 de Wimbledon. No jogo mais “tranquilo” do dia, Djokovic precisou de 2h35 para vencer o jogo por 3 sets a 1, parciais de: 6/3  3/6  6/2  6/2. Djokovic não alcançava a semifinal de um major desde 2016, quando perdeu pra Wawrinka na final do US Open.

Roger Federer cai diante de ótima partida de Kevin Anderson

Simultaneamente a esse jogo, na quadra 1, Roger Federer (cabeça de chave nº1) travava uma verdadeira maratona contra o sul-africano Kevin Anderson (cabeça de chave nº8). Enquanto o suíço buscava o seu nono título na grama sagrada de Wimbledon, Kevin Anderson ainda tinha que quebrar o tabu de nunca ter ganho um set sequer de Federer. O que se viu em quadra foi uma grande disputa, entre dois tenistas que sacaram muito bem, foram 44 aces no total. Após 4h14, Kevin Anderson derrotou o principal favorito ao título de 2018, parciais de: 2/6  6/7  7/5  6/4  13/11. Federer não perdia um set no major inglês desde a edição de 2016, quando foi derrotado por Milos Raonic na semifinal.

 

Resultado de imagem para kevin anderson wimbledon 2018

Duelo de gigantes na semifinal

Kevin Anderson irá enfrentar o americano de 33 anos, John Isner (cabeça de chave nº9) que irá disputar a primeira semifinal de major da sua carreira. Em um duelo de gigantes na quadra 1, Isner venceu o canadense Milos Raonic (cabeça de chave nº13) com parciais de: 6/7  7/6  6/4  6/3 em 2h42 de jogo. Isner além dos incríveis, 25 aces, ganhou 72% dos pontos em que acertou o seu primeiro serviço. Essa semifinal promete ser outro jogo com grande número de aces, já que ambos os tenistas beiram a marca de 2 metros de altura. http://esportesmais.com.br/opiniao-isner-se-renova-sem-mudar-suas-caracteristicas/.

No grande duelo do dia, Juan Martín Del Potro (cabeça de chave nº5) e Rafael Nadal (cabeça de chave nº2), protagonizaram uma verdadeira batalha de 4h47 de duração. A impressão que o público teve, foi que cada minuto que se passava, os tenistas melhoravam o seu nível de jogo. Um Del Potro que mesmo visivelmente extenuado, parecia chegar em todas as bolas como quem tivesse acabado de começar a jogar. Nadal venceu com parciais de: 7/5  6/7  4/6  6/4  6/4. O Touro Miúra, agora irá encarar Novak Djokovic na semifinal.

As semifinais masculinas serão realizadas na sexta-feira, a partir das 9:00, com transmissão do SporTV3.

Lazio
Clique na imagem para acessar o site

Guilherme Araujo (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta