Notícias

Futebol Internacional

Shakhtar Donetsk recebe o Schalke 04 pela Liga Europa

Shakhtar Donetsk vs Schalke 04

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Shakhtar Donetsk e Schalke 04 se enfrentam na Ucrânia pela rodada de 16 avos da Liga Europa

Na tarde desta quinta-feira (18), a equipe do Shakhtar Donetsk enfrenta o Schalke 04 na Lviv Arena às 18h05, horário de Brasília, em duelo válido pela fase de 16 avos da Liga Europa.

Os donos da casa vêm de empate fora de casa contra o Rander por 0-0 e atualmente ocupa a primeira colocação do campeonato ucraniano onde está na frente do Dinamo pelo saldo de gols. Já o Schalke não vem de um bom resultado, na última sexta-feira perdeu fora de casa para o Mainz e caiu da quarta para a quinta colocação.

Shakhtar
Huntelaar comemora gol com companheiro brasileiro do time do Schalke 04, Junior Caiçara, em duelo contra o Dortmund.

O Shakhtar é considerado favorito até pelo Schalke jogar fora de casa e o Shakhtar fazer excelente campanha jogando em seus domínios pelo campeonato Ucraniano, enquanto o Schalke não tem lá grande desempenho fora de casa, onde tem campanha apenas rázoavel.

Ambos os times tem um título da competição, o Schalke conquistou quando ainda era denominada Copa da UEFA em 1996-97 enquanto o Shakhtar venceu em 2008-09 vencendo o alemão Werder Bremen.

O confronto já aconteceu na mesma competição que os clubes se enfrentam nessa temporada, em 2004-05 onde o time ucraniano venceu uma vez e na outra ficou no empate.

Shakhtar
No Shakhtar, o destaque é Marlos que já marcou 7 gols nesta temporada. Vale lembrar que ele é considerado destaque pela lesão de Alex Teixeira.

Ficha técnica: Shakhtar Donetsk x Schalke 04

Local: Lviv Arena (Lviv, Ucrânia)

Data: 18/02

Hora: 18h05 (Horário de Brasília)

Transmissão: Watch ESPN

Prováveis escalações

Shakhtar Donetsk: Pyatov, Srna, Kucher, Ordetes, Ismaily, Stepanenko, Malyshev, Marlos, Eduardo, Taison, Gladic;

Técnico: Mircea Luscescu

Schalke 04: Fährmann, Kolasinac, Matip, Neustadter, Caicara, Geis, Goretzka, Meyer, Sané, Moting (Di Santo ) e Huntelaar;

Técnico: André Breteinreither.

Shakhtar

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta