Notícias

Sem categoria

Sevilla volta sua atenção à vice-liderança do Campeonato Espanhol

Sevilla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de classificação para a próxima fase da Champions League, time Andaluz tenta vencer fora de casa

Na tarde deste domingo (11), a equipe do Sevilla visita o Celta de Vigo às 13:15, horário de Brasília, no Municipal de Balaídos, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Celta é o nono colocado com 21 pontos ganhos, enquanto o Sevilla ocupa a terceira posição com 27 pontos conquistados. Os Celestes vem de vitória na Europa League e classificados para a próxima fase depois de vencer fora de casa o time do Panathinaikos por 2 a 0.

Pelo Campeonato Espanhol vem de um empate por 3 a 3 com o maior rival do Sevilla, o Real Bétis no último final de semana. O time Andaluz também vem empolgado depois de conseguir a classificação fora de casa na Champions League diante do Lyon segurando o empate por 0 a 0. Pela La Liga, embora tenha uma boa classificação, vem de um tropeço para o Granada que até então não havia vencido nenhuma partida na competição.

wass-john-celpao1617.JPG
Celestes fazem a festa na Grécia, a equipe conquistou o segundo lugar no grupo e avança para a próxima fase da competição

Ainda empolgados com a classificação na Europa League, treinador Eduardo Berizzo ainda não confirmou a equipe que vai a campo enfrentar o Sevilla neste domingo. Únicas baixas confirmadas são dos jogadores Planas e Beauvue que já estavam fora anteriormente.

Jorge Sampaoli segue com a ideia de rodar a equipe diante de tantos jogos, divididos nessa última semana em três competições diferentes: Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Champions League. Dúvidas do treinador são referentes ao lateral-direito brasileiro Mariano, lateral-esquerdo Escudero e ao zagueiro Daniel Carriço que seguem treinando separadamente e ficam na dependência de melhoras físicas para serem confirmados no jogo.

FICHA TÉCNICA – Celta x Sevilla

Data: 11/12/2016
Hora: 13:15 (Horário de Brasília)
Local: Municipal de Balaídos, Vigo

Escalação Celta: Goleiro: Blanco; Defesa: Castro, Mallo, Roncaglia e Cabral; Meias: Radoja, Hernandez e Wass (Diaz); Atacantes: Bongonda, Orellana e Guidetti.

Escalação Sevilla: Goleiro: Rico; Defesa: Mercado, Pareja e Rami; Alas: Mariano (Kolo) e Escudero; Meias: Nzonzi, Nasri e Vitolo; Atacantes: Vietto e Ben Yedder.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta