Notícias

Futebol Internacional

Com presença de torcedores visitantes, Sarmiento recebe o Independiente

Sarmiento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após eliminação para a Chapecoense no meio de semana, o Rojo volta suas atenções para o Campeonato Argentino e vai á Junín enfrentar o Sarmiento

Neste Domingo(2) o Sarmiento de Junín recebe o Independiente de Avellaneda ás 18h, pela quinta rodada do Campeonato Argentino. O jogo será no estádio Eva Perón, em Junín, na Província de Buenos Aires.

Os dois times só se enfrentaram seis vezes pela Primeira Divisão Argentina. O Independiente ganhou uma vez, o Sarmiento nunca ganhou do Independiente pela primeira divisão, os outros cinco jogos terminaram empatados.

Sarmiento
Clique na imagem para acessar o site

O “Verde” na última rodada do Campeonato Argentino empatou em Parque Patrícios com o Huracán em 0-0. O Independiente, vem de um péssimo resultado na quarta-feira, quando foi eliminado da Copa Sul-Americana pela Chapecoense, nos pênaltis por 5-4. E no Campeonato Argentino vem de um empate em casa contra o Tigre por 1-1.O Sarmiento nesse momento é o 16º colocado no campeonato, somando um total de cinco pontos ganhos. Os Diablos Rojos estão na sétima posição, somando oito pontos, quatro a menos que o líder Estudiantes, que ainda joga nessa rodada.

O técnico do Rey de Copas, Gabriel Milito, não contará com o meia Jorge Ortíz, que saiu machucado da partida contra a Chapecoense na quarta-feira. Além do “Marciano”, o “Mariscal” talvez não contará com a joia da base Roja, Ezequiel Barco, que sofre de uma contratura no adutor.

Presença de Torcida Visitante

O Independiente poderá contar com o apoio de 3 mil  torcedores na partida em Junín. A AFA juntamente com a Aprevide(Agência de Prevenção da Violência no Esporte) vem permitindo aos poucos a presença de torcedores visitantes nos jogos do Campeonato Argentino nesse ano de 2016. Desde Junho de 2013, estavam proibidos os torcedores visitantes, após a considerada a gota d’água da violência no futebol, quando um torcedor do Lanús morreu, após tomar um tiro de um policial, em uma briga generalizada em um jogo em La Plata contra o Estudiantes.

Ficha Técnica – Sarmiento x Independiente

Data: 02/10/2016

Horário: 18h, Hora de Brasília

Local: Estádio Eva Peró, Junín. Província de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Patricio Lostau

Sarmiento: Chiarini; Niz, Dutari, Arce, Cosaro; Santana, Pereira, Di Renzo, Busse, Mercado; Leandro Díaz.

Independiente: Campaña; Toledo, Figal, Cuesta, Tagliafico; Rigoni(Barco), Torito Rodríguez, Cebolla Rodríguez; Meza(Benítez), Vera e Denis.

Sarmiento
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta