Notícias

Futebol Internacional

PSG: Zlatan Ibrahimovic ignora história do clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo Zlatan Ibrahimovic, PSG nasceu apenas quando os catari compraram o clube

Chelsea e PSG medem forças nesta quarta-feira (09), pelo jogo de volta da Champions League. Pelo lado do time Francês, o treinador Laurent Blanc e o principal jogador do time, Zlatan Ibrahimovic, sendo este o atuar da polêmica do dia.

Em uma pergunta sobre a sua equipe, Zlatan ignorou totalmente a história da equipe, afirmando que o PSG só nasceu quando foi comprado por seu novo dono.

“Com todo o respeito, eu acho que o PSG nasceu no dia em que os catari compraram este clube. O mesmo aconteceu com o Chelsea, em 2003, e eles demoraram quase 10 anos para vencer a Champions. Os novos proprietários do PSG construíram um time, montaram uma grande equipe e fizeram esse time funcionar em pouco mais de três anos, algo que eu nunca tinha visto antes. Agora, milagres não se conseguem em três, quatro dias. As coisas acontecem com tempo e experiência. Prometo a vocês que eles vão caçar esta Champions e não vão descansar até conseguirem este troféu, comigo aqui ou sem mim, e eles não vão descansar. Agora eu peço, por favor, nos dê tempo”, afirmou o centroavante do PSG.

PSG
Ibrahimovic, Paris Saint-Germain (Foto: Reuters / John Sibley)

Com apenas mais dois meses de contrato com o PSG, Zlatan Ibrahimovic ainda não chegou a um acordo para a renovação e, estará livre em breve para assinar com qualquer equipe. O jogador descartou a aposentadoria, fato questionado por alguns jornalistas.

“No dia em que marquei quatro gols na seleção inglesa, a minha relação com a Inglaterra passou a ser perfeita. Um futuro na Inglaterra? Não penso nisso. Eu sei que tenho dois meses de contrato com o PSG, depois vou jogar uma Eurocopa com a minha seleção. Eu não estou discutindo com ninguém, mas também não estou preocupado. As pessoas dizem que eu estou velho, mas eu me sinto muito bem, sinto que estou só na fase de aquecimento, e o futuro parece ser bom”, comentou o jogador.

O PSG venceu o jogo de ida por 2 a 1, e agora joga com a vantagem do empate para avançar de fase na Champions League.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta