Notícias

Futebol Internacional

Por Mustafi e Perez, Arsenal gasta mais de £60 milhões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal bate seu recorde nos últimos dias da janela, abrindo os cofres para atacante e zagueiro, ambos vindo do futebol espanhol

Para alívio da torcida, o Arsenal finalmente abriu os cofres. Após grande pressão no início da temporada rodeada de dois péssimos resultados na duas primeiras rodadas da Premier League, o treinador Arsene Wenger se viu obrigado a abrir os cofres e gastar por reforços de impacto.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O primeiro á acertar foi o atacante espanhol Lucas Perez, grande destaque do Deportivo La Coruña na última temporada, somando 19 gols e 11 assistências. O atacante chega por um valor aproximado de 20 milhões de libras para solucionar um problema que já dura temporadas no ataque dos gunners. Lucas já realizou exames no clube londrino e será apresentado em breve.

Lucas Perez em ação pelo Deportivo La Coruña na temporada passada.

O segundo e mais comemorado pelo torcida é o zagueiro alemão Shkodran Mustafi, com as lesões de Per Mertesaker e Gabriel Paulista, a defesa do Arsenal se mostrou muito fraca nas últimas partidas, forçando Wenger a abrir os cofres e desembolsar uma grana alta pelo defensor do Valência, os valores da transferência podem chegar até 40 milhões de libras. Mustafi chega nesse sábado em Londres para fazer exames.

Mustafi em ação pela seleção Alemã.

 

Adryan Almeida (147 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta