Notícias

Futebol Internacional

Pensando na Liga Europa, Sevilla se despede do campeonato espanhol com reservas

Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes de duas decisões, Unai Emery descansa principais jogadores no duelo em San Mamés visando a Liga Europa

‘Uma semana decisiva’! É assim que os fanáticos torcedores sevillistas estão encarando e os dias demoram a passar na Andaluzia. Na quarta-feira (18), o Sevilla vai até à Basiléia enfrentar o Liverpool na final da Liga Europa, quatro dias depois enfrenta o Barcelona no Vicente Calderón valendo o título da Copa do Rei.

Europa
Clique na imagem para acessar o site

Não era de se esperar algo diferente que não fosse poupar os principais jogadores, quando já fez algo semelhante na última rodada no confronto diante do Granada. Na despedida do time jogando em casa na temporada, o time foi goleado em um sonoro 4 a 1 em uma suposta última partida também do goleiro português Beto, que acenou para os torcedores com lágrimas nos olhos ao fim do jogo deixando no ar uma possível saída do clube.

Europa
Técnico Emery irá poupar sua equipe para decisão contra o Liverpool

Para esse último confronto válido pelo campeonato espanhol, o Sevilla, com 52 pontos, não pode ser ultrapassado pela Real Sociedad, que tem 48, e também não alcançará o Athletic Bilbao, com 59 pontos, adversário na rodada às 14h30 (horário de Brasília) e terminará a competição na sétima colocação. O treinador Unai Emery relacionou poucos jogadores considerados titulares, apenas confirmada a volta de Konoplyanka ao time depois de sair sentindo um desconforto muscular nos treinamentos durante a semana. A relação conta com 19 jogadores, onde um será retirado antes do início da partida:

Goleiros:
Sergio RICO
David SORIA

Defensores:
CARMONA
RAMI
CARRIÇO
Diego GONZÁLEZ
KOLO
ESCUDERO
COKE

Meias:
KRYCHOWIAK
NZONZI
IBORRA
KONOPLYANKA

Atacantes:
Curro SÁNCHEZ
Carlos FERNÁNDEZ
Borja LASSO
Juan MUÑOZ
Fernando LLORENTE

Alguns jogadores foram vetados pelo departamento médico do clube e ficarão em tratamento para estarem recuperados para a próxima semana decisiva, são eles: Diogo Figueiras, Mariano, Fazio e Nico Pareja.

Alguns destaques do time sequer foram relacionados, são os casos de Vitolo, Banega e Gameiro, este último artilheiro no espanhol com 17 gols.

Athletic Bilbao

O treinador Ernesto Valverde relacionou força máxima para encarar o Sevilla e busca uma vitória para ultrapassar o Celta onde a diferença é apenas de um ponto, porém, ambos estão classificados para Liga Europa da próxima temporada. Segue os jogadores relacionados: Iraizoz, Bóveda, Elustondo, Eraso, San José, Beñat, Iturraspe, Ibai, Iago Herrerín, Susaeta, Williams, Mikel Rico, Gurpegi, Muniain, Aduriz, Viguera, Raúl García, Balenziaga, Sabin Merino, I.Lekue.

Europa
Aduriz está relacionado e buscará a vitória de sua equipe contra o Sevilla

 

Europa
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta