Notícias

NFL

Patriots enfrenta o já eliminado Jets em casa

alg-jetspatriots-helmets-jpg

Patriots jogando em casa enfrenta os Jets a fim de manter suas boas atuações

Resultado de imagem para patriots x jets
Foto:Divulgação-Patriotas

O New England Patriots na tarde deste domingo (31), enfrenta o New York  Jets no Gillette Stadium em Foxborough, MA. O duelo é válido pela 17ª semana da NFL. Os mandantes venceram os três últimos confrontos entre ambos, sendo um em 2016 na semana 12, por 22 a 17. Outro na semana 16 de 2016, por 41 a 3, e na semana 6 deste ano (2017), por 24 a 17.

Patriots atualmente está com 12 vitórias e apenas 3 derrotas. Enquanto o já eliminado Jets tem 5 vitórias e 10 derrotas. New England vem de duas vitórias seguidas, contra o Pittsburgh Steelers e Buffalo Bills. Sua última derrota aconteceu na semana quatorze contra o Miami Dolphins. Já os Jets vem de 3 derrotas consecutivas, contra Denver Broncos, New Orleans Saints e Los Angeles Chargers.

Com uma previsão máxima de -10°C e mínima de -21°C. O jogo deste domingo pode ser um dos mais frios da história do Gillette Stadium, porém a previsão é só de neblina.

Jets não contará com seu RT Brandon Shell que estará fora deste confronto. E nas lista de questionáveis se encontram:
TE- Austin Seferian-Jenkins
RB- Matt Forte
DL- Kony Ealy

Já os Patriots, tem novidades no elenco. O time comandado por Bill Belichick dispensou o linebacker Trevor Reilly e assinaram um contrato com o “ex-Steelers” James Harrison (LB).

Ainda não foi divulgado a lista de quem não participará. Porém sabemos quem participou dos treinos, e não treinaram nesta última quinta-feira (28):

DL-  Alan Branch (Joelho)
RB- Rex Burkhead (Joelho)
RB- Mike Gillislee (Joelho)
TE- Rob Gronkowski (Doente) – Mas deve atuar normalmente neste domingo

Tom Brady teve apenas uma participação limitada no treino, porém não apresenta preocupações e deve atuar neste domingo. O mesmo chegou a incrível marca de 100 vitórias na temporada regular no Gillette Stadium. Feito que é um recorde, pois nenhum outro Quarterback conseguiu essa marca em um único estádio.

Confira também: Oklahoma e Georgia se enfrentam no Rose Bowl pelo College Football

Deixe uma resposta