Notícias

NFL

Patriots enfrenta o já eliminado Jets em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Patriots jogando em casa enfrenta os Jets a fim de manter suas boas atuações

Resultado de imagem para patriots x jets
Foto:Divulgação-Patriotas

O New England Patriots na tarde deste domingo (31), enfrenta o New York  Jets no Gillette Stadium em Foxborough, MA. O duelo é válido pela 17ª semana da NFL. Os mandantes venceram os três últimos confrontos entre ambos, sendo um em 2016 na semana 12, por 22 a 17. Outro na semana 16 de 2016, por 41 a 3, e na semana 6 deste ano (2017), por 24 a 17.

Patriots atualmente está com 12 vitórias e apenas 3 derrotas. Enquanto o já eliminado Jets tem 5 vitórias e 10 derrotas. New England vem de duas vitórias seguidas, contra o Pittsburgh Steelers e Buffalo Bills. Sua última derrota aconteceu na semana quatorze contra o Miami Dolphins. Já os Jets vem de 3 derrotas consecutivas, contra Denver Broncos, New Orleans Saints e Los Angeles Chargers.

Com uma previsão máxima de -10°C e mínima de -21°C. O jogo deste domingo pode ser um dos mais frios da história do Gillette Stadium, porém a previsão é só de neblina.

Jets não contará com seu RT Brandon Shell que estará fora deste confronto. E nas lista de questionáveis se encontram:
TE- Austin Seferian-Jenkins
RB- Matt Forte
DL- Kony Ealy

Já os Patriots, tem novidades no elenco. O time comandado por Bill Belichick dispensou o linebacker Trevor Reilly e assinaram um contrato com o “ex-Steelers” James Harrison (LB).

Ainda não foi divulgado a lista de quem não participará. Porém sabemos quem participou dos treinos, e não treinaram nesta última quinta-feira (28):

DL-  Alan Branch (Joelho)
RB- Rex Burkhead (Joelho)
RB- Mike Gillislee (Joelho)
TE- Rob Gronkowski (Doente) – Mas deve atuar normalmente neste domingo

Tom Brady teve apenas uma participação limitada no treino, porém não apresenta preocupações e deve atuar neste domingo. O mesmo chegou a incrível marca de 100 vitórias na temporada regular no Gillette Stadium. Feito que é um recorde, pois nenhum outro Quarterback conseguiu essa marca em um único estádio.

Confira também: Oklahoma e Georgia se enfrentam no Rose Bowl pelo College Football

Raniel Priore (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta