Notícias

Sem categoria

Passando por mal momento na temporada, Sevilla busca retomada diante o Deportivo

Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atualmente o time Andaluz passa pelo seu pior momento na temporada

No início da tarde deste sábado (07), a equipe do Sevilla recebe o Deportivo La Coruña às 13h30, horário de Brasília, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

Antes brigando pela liderança com os gigantes Real Madrid e Barcelona, agora o Sevilla ocupa a quarta colocação na tabela com 58 pontos ganhos, sendo ultrapassado pelo Atlético de Madrid na última rodada. O time Andaluz vem de derrota por 3 a 0 diante do Barcelona fora de casa, mas não vence somando todas as competições há seis jogos. Já o Deportivo esta na outra ponta da tabela, na 16ª colocação com 28 pontos. O clube ainda tem boa vantagem em relação ao primeiro time que cairia para a segunda divisão, hoje, a diferença é de seis pontos para o Gijón. O time de La Coruña vem de um empate com o Granada em casa por 0 a 0.

O treinador Jorge Sampaoli não poderá contar com Samir Nasri que junto com o time caiu muito de produção e lesionado não poderá entrar em campo. Outro desfalque bastante significativo para o treinador é a do meia-atacante Vitolo. O jogador foi expulso no último jogo da equipe diante do Barcelona e terá que cumprir suspensão automática. Em contrapartida o treinador chileno relacionou o brasileiro Paulo Henrique Ganso para o jogo, junto com ele Vietto e Montoya também aparecem na relação de 18 jogadores convocados para a partida.

Já o Deportivo vem praticamente com força máxima, tendo o clube a sua disposição 20 jogadores (incluindo 3 goleiros) para a partida no Ramón Sánchez Pizjuán. Ficam se recuperando de lesão de fora da partida Pedro Mosquera, Fernando Navarro e Carles Gil.

Em entrevista coletiva, Jorge Sampaoli mostra o descontentamento com a fase do time: “Não podemos perder em 20 dias o que ganhamos em 8 meses”. A última vitória do Sevilla foi há mais de um mês, mais precisamente no dia 02 de março quando a equipe venceu o Athletic Bilbao por 1 a 0 em casa, de lá pra cá os resultados ruins foram se acumulando. Empate no Campeonato Espanhol com Alavés e Leganés, eliminação na Champions League diante do Leicester, derrota para o Atlético de Madrid que custou posteriormente nas rodadas seguintes a terceira posição na tabela, empate com o Gijón em casa e na última rodada a derrota para o Barcelona.

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Deportivo

Data: 08/04/2017
Hora: 13:30, horário de Brasília
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla

Provável Sevilla: Goleiro: Sergio Rico; Defesa: Mariano, Pareja, Lenglet e Escudero; Meias: Nzonzi, Iborra e Sarabia; Atacantes: Vázquez, Ben Yedder e Jovetic

Provável Deportivo: Goleiro: Lux; Defesa: Juanfran, Luisinho, Arribas e Sidnei; Meias: Guilherme, Borges, Bruno Gama, Çolak e Marlos Moreno; Atacante: Andone

 

 

 

Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta