Notícias

Futebol Internacional

Para fugir do rebaixamento, Leicester visita o Burnley pela Premier League

Burnley

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atual campeão está em situação delicada no campeonato

Na tarde desta terça-feira (31), o Burnley vai receber o Leicester, no Turf Moor, às 17h45, horário de Brasília. A partida será válida pela 23ª rodada da Premier League. Ambas equipes precisam urgentemente da vitória.

Na 13ª posição com 26 pontos ganhos, os donos da casa precisam da vitória para subir na tabela. A situação dos visitantes é mais preocupante. Os Foxes estão na 15ª colocação, com 21 pontos conquistados.

Os Clarets vêm de vitória pela FA Cup, contra o Bristol City: 2 a 0. Porém, pelo campeonato inglês, vêm de derrota para o Arsenal, por 2 a 1. Já os comandados de Claudio Ranieri vêm de um empate, contra o Derby County, por 2 a 2, pela FA Cup. Sua última partida pela Premier League foi contra o Southampton, e os Foxes foram goleados, por 3 a 0.

Burnley
Time do Burnley comemora gol contra Arsenal (Foto: Reprodução/Twitter)

Sean Dyche, treinador do Burnley, terá apenas dois desfalques para a partida: Kevin Long e Dean Marney não jogam por lesão. Claudio Ranieri também não terá grandes problemas para montar sua equipe. Apenas Leonardo Ulloa, Islam Slimani e Daniel Amartey não jogarão.

O retrospecto deste confronto é favorável ao atual campeão inglês. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias do Leicester e dois empates. A última vez que o Burnley venceu os Foxes foi em outubro de 2010. De lá para cá, foram dez jogos de invencibilidade do Leicester.

Ficha técnica: Burnley x Leicester City
Local: Turf Moor, em Burnley
Data: 01/02
Hora: 17h45 (Horário de Brasília)
Arbitro: Mike Dean

Prováveis escalações
Burnley: Tom Heaton; Matthew Lowton, Michael Keane, Ben Mee, Stephen Ward; George Boyd, Dean Marney, Jeff Hendrick, Steven Defour; Andre Gray e Ashley Barnes.

Leicester: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Nampalys Mendy, Onyinye Ndidi, Drinkwater; Okazaki, Gray e Vardy.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (289 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta