Notícias

NFL

Panthers enfrenta os Saints em um duelo de wild card

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Panthers e Saints se enfrentam na pós temporada em busca de uma vaga no divisional round

Resultado de imagem para carolina panthers vs new orleans saints
(Foto: DWRI sports)

Carolina Panthers e New Orleans Saints duelam neste domingo (07) pela rodada de wild card da pós temporada, às 19:30, horário de Brasília, no Mercedes-Benz Superdome. Os times são da divisão sul da NFC, e já se enfrentaram duas vezes na temporada regular onde os Saints venceram as duas partidas. Os Panthers por sua vez buscam uma vitória contra o seu rival fora de casa.

Saints

Resultado de imagem para new orleans saints mark ingram and alvin kamara
(Foto: NOLA.com)

A grande arma dos Saints é o seu forte ataque, com o QB Drew Brees e a dupla de RBs, Mark Ingram e Alvin kamara. Onde os dois possuem combinados 1852 jardas durante a temporada regular. Sem duvida alguma essa dupla tem uma forte influencia nesse ataque e traz algo de diferente para o jogo dos Saints. Que em temporadas passadas era praticamente inexistente o jogo terrestre, além do que  tirou um pouco da pressão que tinha Drew Brees no ataque, o que fez o seu jogo fluir mais.

Outro diferencial na equipe dos Saints é a sua defesa. Que nas temporadas passadas era muito criticada, porém  na atual teve um total de 20 interceptações e 17 fumbles forçados. Nada mal para uma defesa que forçava poucos turnovers. E finalmente a equipe de New Orleans começou a sofrer poucos pontos durante as partidas na temporada regular.

Chave para vitória:
  • correr com a bola e realizar jogadas de play action.
  • conter Cam Newton dentro do pocket, e evitar que o mesmo corra com a bola.

Panthers

Resultado de imagem para carolina panthers cam newton and greg olsen
(Foto: Tom Pennington/Getty Images North America)

A equipe de Carolina , tem como sua grande arma para esse jogo, a sua diversidade ofensiva. Liderado por seu QB Cam Newton, esse ataque pode utilizar de jogadas terrestre com seus Rbs e o seu QB, além de poder utilizar de jogadas aéreas com o uso do Play Action. Uma grande surpresa desse ataque é o calouro RB vindo da universidade de Stanford, Christian  McCaffrey, além de ser um bom jogador correndo com a bola, ele  ótimo recebendo passes. Outro destaque no ataque é o TE Greg Olsen, que apesar de não ter números expressivos essa temporada, é um jogador importante para o ataque.

A defesa é comandada pelo LB Luke Kuechly um dos melhores Linebackers da NFL. A defesa possui também uma linha defensiva bastante consistente liderado pelo DE Julius Peppers com 11 Sacks na temporada regular.

Chave para vitória:
  • Realizar jogadas de corrida com Cam Newton e realizar jogadas de screen pass com Mccaffrey.
  • Conter o jogo corrido dos Saints e evitar Big plays.

 Notas do escritor:

O jogo tem tudo para ser uma partida com muitos pontos, já que os dois times  possuem ataques excelentes. Os Saints saem com uma certa vantagem já que possuem um ataque mais completo e um melhor corpo de recebedores. Pelo lado dos Panthers, o corpo de recebedores é um pouco mais fraco exceto. Porém, Greg Olsen irá jogar contra um defesa que possui um corpo de Linebackers fraco marcando passe, e esse será o grande duelo da noite.

Confira também: Prévia de Chiefs x Titans pelo Wild Card

Paulo Cicero (1 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta