Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras: presidente Maurício Galiotte fala sobre Rafinha, Goulart, Scarpa e Pablo

pablo-e-titular-absoluto-do-corinthians_hl

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, falou sobre a situação das negociações em cada caso

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu entrevista a Fox Sports, na noite da última segunda-feira (18), e falou sobre a chegada de possíveis reforços.

Os nomes da vez são: Rafinha, lateral do Bayern de Munique; Ricardo Goulart, que está no futebol Chinês; Gustavo Scarpa, meia do Fluminense e o zagueiro Pablo, que se despediu do rival Corinthians.

“Rafinha e Ricardo Goulart são só especulações. São nomes importantes, mas não existe nenhuma negociação com o Palmeiras”, tratou logo de ressaltar o presidente.

Na briga por Gustavo Scarpa, o Verdão tem os rivais Corinthians e São Paulo. Segundo Galiote, o Palmeiras tem interesse, mas é uma negociação muito difícil.

“Nós realmente procuramos o Fluminense. É uma oportunidade que surgiu, um jogador que agrada muito à comissão técnica. Estamos em negociação, porque, na nossa avaliação, seria muito importante contar com o atleta no ano que vem. O que estamos conversando é troca de jogadores por um ano. O Scarpa ficaria um ano no Palmeiras, e alguns jogadores nossos ficariam um ano no Fluminense”, revelou o presidente, que completou.

“Existem outros clubes interessados… O Palmeiras também tem interesse, mas é uma contratação muito difícil, não é simples”, completou.

Por fim, Galiote falou sobre o zagueiro Pablo, e afirmou que ele não chegará ao Verdão.

“Não houve negociação. O empresário do Pablo nos procurou, fez duas reuniões com o Alexandre Mattos (diretor de futebol), expondo a situação do jogador, mas não passou disso. O Pablo não vem para o Palmeiras, o caso está encerrado”, finalizou.

Até o momento o Palmeiras já realizou três contratações. Lucas Lima (Santoos); Weverton (Atlético-PR) e Diogo Barbosa (Cruzeiro).

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta